Liv. Kate. Matt. Peter e Louise★

68 6 7
                                    

“Querida Oli,

Somos amigas há nove anos (vinte e cinco, quando estiver lendo), e não poderia ter alguém melhor que você.

Sempre fazíamos dupla nos alongamentos ou nas diagonais durante as aulas de ballet, e era incrível! Estivemos juntas em todos os avanços que fizemos na dança, e chegando na adolescência. Parabéns por ter entrado em uma companhia de ballet, e espero que tenha dançado Lago dos Cisnes, como sempre quis. (acredito em você, sabe que é capaz, e acredito que tenha entrado em alguma companhia)

Talvez seu relacionamento não dure, mas vai encontrar alguém que esteja com você sempre, e que te mereça, você não é qualquer uma... Mesmo que não encontre um 'partner' pra sua vida, você sempre se deu bem no 'solo'...

Encontrei uma lista que fizemos, aos doze anos, de 'coisas pra fazer antes de morrer'. Você escreveu que queria ter uma filha chamada Taylor, ela está aí? Também escreveu que quer pular de bungee jump, mas não acho que já criou coragem suficiente...

Eu escrevi que queria encontrar uma alma gêmea, e... Acho que já encontrei... Não deixe que ele se perca pelo caminho, mesmo eu não estando aí, ele precisa continuar vivendo, cuida dele por mim.

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre? Sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

Estaria ao seu lado pra sempre, mas acabou... Estudaríamos juntas pra sempre, está acabando o colégio... Iríamos tomar sorvete de tuti-frutti pra sempre, (ok, esse não tinha como)... Brincar de Barbie para sempre, faz alguns anos que não brincamos...

Éramos crianças demais pra entender muita coisa...

Não deixe ninguém te controlar, nem se esconda do mundo, você merece tudo!

Sabe que nunca soube falar direito meus sentimentos, e está sendo complicado de escrever essas cartas, mas só você sabe tudo que eu acho de você, e tudo que eu te diria nas situações que precisasse de mim.

Amo você!

Com carinho,
Brit.”

“Querida Kate,

Sempre tão preocupada com todos, e querendo ajudar, mas tão guardada dentro de si mesma...

Não deixe Bryan escapar, vocês não podem fazer isso um com o outro. Espero que as crianças que tiveram estejam lindas (e que alguma goste de basquete, Bryan ficaria feliz).

Estava no East High com Olivia, pra fazer o teste para as líderes de torcida, e complicada e perfeitinha você apareceu, os cabelos sempre arrumados, cheia de pulseiras, brincos, um estilo incomparável! Mas complicada (boa parte era fazendo 'doce' pro Bryan...), com ciúmes, triste, incomodada, mas ao invés de conversar, fechava a cara e tínhamos que descobrir o que havia acontecido (era difícil, ok?)

Mesmo tendo esse seu jeitinho, não podia ser outra pessoa a me ajudar em tantas coisas, e estar comigo mesmo com todos os problemas que ambas tínhamos.

Agora você deve estar linda, com filhos, casada, no emprego que gosta, fazendo o que ama, e com tantas pessoas boas contigo. Gostaria de ver como está pessoalmente, gostaria de passar por tudo isso com você (e eles)...

Lily está com dezoito anos! Deve estar idêntica à você, e que bom pra ela se estiver, você sempre foi um bom exemplo pra ela!

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora