“Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more”
(Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Te amarei por mais mil.)– A Thousand Years; Christina Perri
Dois dias se passaram desde que Brittany deu a notícia aos amigos; como é segunda-feira, lá estão eles no colégio...
Não sabiam se ela iria – provavelmente não –, mas de qualquer forma eles tiveram que ir. Matthew estacionou seu carro e saiu, vendo Bryan, Olivia e Kate próximas ao carro do mais velho, então Haspring foi até eles.
— E aí! — fez um toque com Bryan e abraçou as duas garotas, beijando suas bochechas.
— Falou com a Folks? — Olivia questionou e ele assentiu.
— Falei com ela ontem, mas ela não falou se vem hoje.
— Acho que não, não deve estar sendo fácil, vocês viram como ela ficou preocupada de a gente se afastar quando nos contou. — concordaram todos.
— Bom dia! — Peter se aproximou passando o braço pelo ombro de Olivia.
— O que você quer, Gavey? — Oli perguntou tirando a mão do garoto de seu ombro.
— A Folks não veio? — perguntou e Kate negou.
— O que quer com ela? — Olivia questionou.
— Ah, queria ver se ela não estava afim de sair mais tarde e aproveitar um pouco, se é que vocês me entendem...
— Ficou doido, Gavey? Ela namora.
— Eu sei que ela namora, mas é difícil resistir à ela, principalmente quando ela passa por mim, é quase a visão do paraíso... — falou. Peter tinha uma noção mínima de que isso não era tão legal de dizer, mas de certa forma, tinha atenção deles fazendo isso.
Matthew e Bryan cerraram os punhos e estavam indo para cima de Peter, quando Kate e Olivia seguraram-os.
— Matt, não vale a pena. — Oli disse.
— Bryan, para! — Kate pediu à Bryan.
— Vocês escutaram o que ele falou?
— Sim, ele foi um babaca, mas ele fala isso para provocar vocês, ignorem.
— Ele estava falando sobre a Brit! — Bryan disse indignado enquanto Kate segurava seus braços.
— Eu sei, mas...
— Então, Rose!
— Bryan, olha para mim. — pediu e ele olhou em seus olhos — Não faz isso, por favor, você só vai se encrencar, então não vai pra cima dele.
— Tá... — falou ainda relutante. Pode-se dizer que Kate era como uma adestradora – não que Bryan fosse cachorro –, mas ele acabava cedendo quando a garota pedia.
— Peter, sai daqui, você só está arrumando confusão. — Kate pediu e ele saiu rindo.
— Eu não suporto esse cara mais. — Matthew resmungou.
— Faltam só dois meses de aula, depois não vamos mais vê-lo.
Logo tocou o sinal e eles foram para suas salas...
Horas depois, eles saíram de suas aulas e dos treinos, e se encontraram no estacionamento do colégio.
— Vou à casa da Brit, querem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Últimos Meses
Teen FictionBrittany Folks, uma jovem bailarina, descobre uma doença no último ano do "high school". E agora? O que fazer? A adolescente terá que aproveitar a escola, os relacionamentos, o balé, e muito mais, antes que aquilo aconteça - se acontecer - em sua vi...