No dia seguinte, a rotina seguiu a mesma: acordar, ir ao colégio, ter o treino das líderes de torcida – ou de basquete para Bryan e Matt –, e então o período no colégio acabou.
— A gente vai se reunir na casa de alguém hoje? — Kate perguntou quando estavam os cinco já no estacionamento da escola.
Era assim na maioria dos dias, sempre acabavam indo à algum lugar ou fazendo algo juntos, e seus pais não se importavam muito, já que os cinco não voltavam tão tarde...
— Não sei, eu e Brittany temos balé hoje.
— Depois da nossa aula, preciso falar com vocês. — Brit falou.
— É sobre...? — Bryan perguntou.
— O câncer? Não, é uma coisa boa, pelo menos eu acho boa.
— Então a gente se encontra na minha casa às seis? — Matt questionou e eles concordaram.
— Talvez eu tenha que levar minha irmã, porque preciso ficar com ela, meus pais terão plantão. — Kate falou.
Francie e Karl, pais de Kate e de sua irmãzinha Lily, eram cirurgiões, e acabavam ficando de plantão por horas, deixando Kate responsável pela caçula.
— Pode levá-la, se quiser.
— Então está combinado, a gente passa lá depois. — Olivia disse.
— Amor, a gente pode conversar? — Brit pediu e ele a olhou confuso.
— Claro...
— É nossa hora, vamos!
— Tchau, Folks! Tchau, Haspring!
Olivia, Kate e Bryan saíram, e Brittany entrou no carro de Matthew com ele, para irem à sua casa.
— Pai? Cheguei, o Matt está comigo. — Brittany falou quando abriu a porta de casa.
— Estou na cozinha, filha! — ouviu-o.
Brittany fechou a porta e foi para a cozinha junto com o namorado.
— Matt! — Melanie correu na direção dele e se jogou em seu colo depois — Me leva para andar de bicicleta? — pediu.
— Mel! _ Robert a repreendeu — Já te falei que em dez minutos eu levo você, espera um pouquinho, filha.
— Eu preciso conversar com a sua irmã agora, daqui a pouco seu pai leva você, tudo bem?
— Conversar, sei... Vocês vão ficar se beijando.
— Ei, ei, ei, mocinha! Desde quando você entende dessas coisas?
— Ai, papai, sabe como é...
— Vai pegando sua bicicleta no quintal, já estou indo lá. — pediu e ela desceu do colo de Matthew.
— Isso é invenção dela, tio Robert, nunca beijei Brittany. — Matthew falou e ele riu nasalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Últimos Meses
Teen FictionBrittany Folks, uma jovem bailarina, descobre uma doença no último ano do "high school". E agora? O que fazer? A adolescente terá que aproveitar a escola, os relacionamentos, o balé, e muito mais, antes que aquilo aconteça - se acontecer - em sua vi...