★31. East High, aqui vamos nós!★

34 7 5
                                    

"You are the dancing queen
Young and sweet
Only seventeen."
(Você é a rainha da dança
Jovem e doce
Apenas dezessete anos.)
- Dancing Queen; Abba


No dia seguinte, Matthew e a mãe foram à casa da família de Bryan, já que os dois pegariam o carro de Mark.

- Conversou com Brittany? - Bryan perguntou quase pronto para sair

- Sim, Louise estava junto, mas ela disse para esperarmos a formatura e depois conversarmos... - murmurou - Ela não parece estar brava, pelo menos...

Matthew pegou a gravata e o corsage*, assim como Bryan fez, e saíram do cômodo. Ao ouvir os passos, seus pais se levantaram para vê-los.

— Estão lindos! — Joanne sorriu, com os olhos brilhando

Ambos sorriram, se aproximando dos mais velhos.

— Finjam que isso nunca aconteceu. — Mark falou baixo, entregando ao filho um pequeno 'cantil' de bebida com vodka dentro. — Já sabem o que precisam fazer?

— Mark, eu não acredito que estou vendo isso! — Joanne falou incrédula — Você perdeu parafusos?

— Se acalma, amor, não vai acontecer nada. — abraçou-a

— Se alguém pegar isso, eu finjo que não te conheço, Matthew! — sua mãe avisou

Logo ouviram sons de salto, e se viraram para as escadas, onde Olivia apareceu no topo, com um vestido mídi azul claro, e uma sandália de salto nude.

Bryan e Matthew se aproximaram do fim da escadaria, ela deu a mão para os dois, e foi até os adultos que ali estavam, sendo elogiada.

— Você ficou linda!

— Obrigada. — sorriu corada

— Temos que ir agora... — Bryan falou

Os mais velhos tiraram algumas fotos deles sozinhos, Olivia com cada um, os dois juntos, e por fim dos três, e então eles foram até a porta.

Carol, Mark e Joanne ficaram olhando-os entrar no carro da porta, com sorrisos no rosto, e milhares de coisas passando pela cabeça.

Bryan buzinou quando deu partida, e seguiu até a casa de Kate.

Apenas Bryan desceu, tocando a campainha ao chegar na porta do apartamento, e sendo atendido por Karl.

— Ela está vindo...

Kate chegou na sala rapidamente, sorrindo, assim como Bryan, ao verem um ao outro. Bryan se aproximou dela, colocando o corsage em seu pulso, e ela passou o braço no dele, ficando lado a lado.

Seus pais tiraram fotos, como costume, dos dois, ela sozinha, e ela com Lily, e só então os dois saíram do apartamento.

Seus pais desceram junto de Lily, apenas para cumprimentar os outros dois que estavam no carro, e logo que o carro saiu, voltaram para dentro do prédio.

Agora, com quatro no carro, a penúltima parada era a casa de Brittany, onde Melanie foi quem abriu a porta.

— Oi, Matt!

Brittany se levantou do sofá onde estava sentada, e Matt foi até ela, passando o corsage pela sua mão, e logo em seguida, o braço pela sua cintura.

Robert, assim como provavelmente todos os outros pais, tirou mais fotos do casal e da filha, se despedindo depois.

— Prontos?! — Olivia questionou e seus amigos concordaram, animados — East High, aqui vamos nós! — os cinco gritaram, comemorando.

Quando chegaram no colégio, eram seis horas da tarde, e a maioria dos alunos passavam se cumprimentando e se elogiando.

— Liv, espera um minuto! — Matt pediu quando os cinco desceram do carro

Bryan entrou na parte de trás, pegando dois corsages que estavam nos bancos adicionais, e saindo do carro. Entregou um para Brittany, e outro para Kate.

— Liv, sabemos que não está sendo seu melhor ano, seu melhor momento, e bom, você acabou ficando sem par no último momento. Não queremos que seja ruim, e nós dois estamos em casais, mas queremos te dar isso, pela nossa amizade. — Kate falou, estendendo um corsage

— Aceita?

— Como assim?! É claro! — Kate e Brittany colocaram um adereço em cada pulso da amiga — Amo vocês! — abraçou-as, em seguida abraçando os dois garotos.


Já dentro do ginásio, acabaram encontrando Peter e Louise juntos, e os cumprimentaram.

— Alguém trouxe o ingrediente do ponche? — Peter questionou

Bryan tirou do bolso discretamente o cantil, mostrando e voltando ao bolso sem que ninguém visse.

— Merda, eu nem posso tomar! — Louise reclamou

Apenas Olivia não entendeu, mas a garota prestava atenção em uma aluna que entrava, sem nenhum acompanhante, então não prestou muita atenção no assunto.

Depois de muita conversa, música, dança e risadas, a hora de coroar o rei e rainha do baile havia chegado. Era nove da noite, e todos já estavam acostumados com a festa acabar cedo, mas sempre rolavam after parties na casa de algum aluno da turma formanda.

— Todos estão prontos? — o inspetor questionou e teve gritos como resposta — E o rei do baile de dois mil e dezenove é...

Provavelmente seria alguém dos times de basquete ou futebol americano, mas a ansiedade era grande...

— Matthew Haspring!

Ele subiu no palco, agradecendo, sob palmas e assobios, e piadas de seus amigos do time.

— E nossa rainha é, ninguém mais e ninguém menos que... Louise Johnson!

Louise subiu no palco, recebendo a coroa sorrindo.

Louise e Matthew tiraram algumas fotos, logo descendo do palco, enquanto os alunos se dispersavam e a música voltava ao volume anterior.

Perto de onze e meia, o ginásio foi esvaziando, logo ficando vazio.

Matthew, Bryan, Olivia, Kate e Brittany foram para a casa do primeiro, onde combinaram de dormir, ou mais possivelmente, virar a noite juntos.

Já haviam deixado as coisas que precisariam no dia anterior, para que não fosse necessário voltar em cada casa após o baile, então chegaram logo, trocando de roupa e se reunindo...


Sabem oq é o 'cantil' né? aquele fino q smp aparece em filmes e séries... (não sei se tem outro nome, apareceu no google como cantil)

*corsage: "pulseira" com uma flor q os meninos -geralmente- dão p meninas na formatura na América do Norte, simbolizando respeito e consideração por ela. (é comum madrinhas e daminhas usarem em casamentos)

- Olivia não teve par por ter terminado dias antes, caso contrário, iria com Lauren sim!!!

31/41

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora