"You don't know you're beautiful
That's what makes you beautiful"
(Você não sabe que é bonita,
Isso é o que te faz bonita.)
- What Makes You Beautiful, One DirectionAlguns dias se passaram, e agora Matthew, Olivia e Kate estão na casa do primeiro, enquanto preparam uma surpresa para Brittany.
Hoje, sábado, dois de maio de dois mil e dezenove, Matthew e Brittany comemoram dois anos de namoro, e o garoto resolveu fazê-la uma surpresa, em sua casa mesmo...
— Onde está o resto do pessoal? — Brittany perguntou à Bryan
Os dois estavam indo para a casa do adolescente, até que a surpresa ficasse pronta, mas ela não sabia de nada
— Já disse, Brittany, por que não acredita em mim?
— Porque não, Smith, não faz sentido!
— É claro que faz, você que tá procurando coisa onde não tem. Matt foi levar Brooke no veterinário, Kate está cuidando da Lily porque o pai teve que ir em uma cirurgia de emergência, e a mãe está e plantão, e Olivia saiu com aquela pessoa misteriosa que ela não conta quem é.
— Tá...
Os dois chegaram na casa de Bryan, e foram até a cozinha para comer, onde seu pai está terminando o almoço.
— Oi, tio Mark!
— Oi, pai
— Oi, crianças, como estão?
— Bem — Brittany sorriu
— O resto da tropa não veio? — perguntou referindo-se aos outros três
— Não, tinham compromissos, então só a Brittany está aqui — Bryan respondeu
— Bom, o almoço está pronto. Podem comer, preciso fazer uma ligação e provavelmente demore.
— Tá, obrigado pai — Bryan agradeceu e Mark saiu do cômodo
— Venha, Brittany, vamos alimentar esse bebê aí dentro!
Os dois se sentaram à mesa e se serviram, comendo o frango que havia sido feito.
— Como você tá, Folks? — Bryan perguntou durante a refeição
— Bem...
— De verdade?
— Ah, Bryan, você sabe que é complicado, não é?!
— Imagino.
— Semana que vem tenho mais quimioterapia, e as sessões são fortes pra ver se conseguem melhorar minha situação logo, então daqui a pouco começo a sofrer os efeitos colaterais.
— Você vai continuar incrível, sabe disso.
— Bryan, não preci...
— Preciso sim, tenho que mimar a mãe do meu afilhado!
— Seu afilhado?
— Isso mesmo — Bryan levantou com os pratos que haviam usado para levar à pia
— Quem disse que você vai ser padrinho, Smith? — a garota foi atrás dele
— Ei! Eu já estava até preparando o enxoval! É claro que serei padrinho do Bryan ou da Bryana.
Ela riu, e então os dois subiram para o quarto dele, deitando na cama para assistir qualquer coisa na televisão.
— Tá, provavelmente você vai ser padrinho mesmo. — deu de ombros rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Últimos Meses
Teen FictionBrittany Folks, uma jovem bailarina, descobre uma doença no último ano do "high school". E agora? O que fazer? A adolescente terá que aproveitar a escola, os relacionamentos, o balé, e muito mais, antes que aquilo aconteça - se acontecer - em sua vi...