★25. Obrigado.★

43 7 10
                                    

“Balé precisa de dedicação.
O bê a bá é o pas de bourreè.
Depois vem o pas de deux, dois plié.”
— Bailarina; Palavra Cantada


Catorze de junho. Domingo.

A última vez que Brittany e Olivia, assim como seus amigos, sobem no palco sem formação.

Você consegue vir aqui? Depois os pais do Bryan disseram que levam a gente até o teatro.

— Consigo sim, vou pegar as coisas e sair já. Tchau, Oli! — Brittany desligou a chamada

Ambas tinham que estar no teatro duas horas antes de começar, mas Robert precisava levar a avó de Brit ao médico, então não conseguiria deixá-la no horário. Os pais de Bryan, com quem Olivia estava morando, levariam-na, e concordaram em Brittany ir junto.

Como Brittany tinha arrumado as coisas que precisava no dia anterior e estava pronta para sair, almoçou, e pegou a mala.

— Consigo te levar até a casa dos Smith agora, se quiser — Robert falou

— Obrigada, pai!

— Prometo que estarei lá no horário certo, não se preocupe. — ela assentiu

Brittany chegou por volta de uma da tarde, sendo Joanne quem abriu a porta.

— Oi! Como está?

— Oi, tia! Bem, e vocês?

— Estamos muito bem! Olivia estava no quarto de Bryan com ele, pode subir. Quer ajuda?

— OK, obrigada por me levarem... — agradeceu e sorriu — Eu consigo levar, pode deixar.

— Por nada!

Ela havia tomado remédio para enjôo antes, mesmo não sentindo nada, para evitar que sentisse algo na hora do espetáculo, então estava bem.

A porta do quarto de Bryan estava aberta, e os dois estavam conversando como Joanne disse.

— Oi!

— E aí, Folks?!

— Oi, Brit! — Olivia disse, fazendo sua maquiagem

— Posso deixar aqui? — perguntou à Bryan, deixando a mala no canto quando ele concordou

Os três ficaram conversando enquanto as garotas arrumavam o cabelo e faziam a maquiagem.

Uma hora e meia depois, quase duas e meia da tarde, chegaram ao teatro.

— Como ainda faltam duas horas, vamos passar no shopping e voltamos depois, OK? — Mark falou e elas concordaram — Boa sorte, meninas!

— Boa sorte dá azar, Mark! Tem que falar 'merda'. — Joanne diz

— Tudo bem então... Merda!

— Obrigada — riram — Até mais tarde!

As duas entraram no teatro, procurando pela turma e onde era o camarim deles.

— Nathan! — viram um dos colegas

— Oi! Vocês estão lindas! — elogiou — Eu carrego sua mala, Brittany, dá aqui. — pegou — Quer que eu leve a sua, Liv?

— Não precisa. Sabe onde é o camarim?

— Não, cheguei agora também. — riu — Último dia, hein...

— Não imaginava que chegaríamos aqui...

Nathan dançava com elas desde que entraram, e se formarem juntos era incrível para os três.

Seis Últimos MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora