Mais uma quinta-feira do mês de abril chegava, e com ela, mais um dia de colégio.
Uma parte do colégio já estava cochichando sobre Brittany e seus amigos, falando bem ou mal deles e de suas atitudes.
— Será que ela está grávida mesmo? — uma garota falou para sua amiga enquanto eles passavam pelo corredor.
— Eu adoraria, seria lindo o bebê dela e do Matthew. — sua amiga respondeu.
Eles encararam as duas garotas, que abaixaram a cabeça com vergonha e mudaram de assunto.
— Vamos para a sala logo. — Matthew falou.
— É melhor, e eu preciso terminar aquela lição de Química. — Olivia comentou.
— Vão indo na frente então, preciso pegar um livro no armário. — Bryan falou e os dois foram na frente, restando o garoto junto de Kate e Brittany.
Depois de pegar o livro, eles foram em direção à sala de Química, mas no meio do caminho acabaram sendo parados por Louise Johnson.
— Como estão, amigos? — perguntou sorrindo.
— Estávamos bem até agora. — Brittany sorriu também — O que você quer, Johnson?
— Então é verdade que está grávida? Eu até vejo uma barriguinha em você, mas parece mais gordura em excesso. Se quiser eu te faço um chá de canela, vai melhorar. — falou.
Brittany, sabendo dos efeitos do chá de canela, revirou os olhos e ignorou o que foi dito.
— Vamos logo, deixa ela aí. — Bryan falou para as amigas.
— Vem cá, Louise, você acha que a gente é idiota e vai cair nas tuas historinhas? Eu não nasci ontem, não! Vai arrumar o que fazer ao invés de ficar espalhando história por aí e falando da vida dos outros. — Kate falou.
— Kate, está tudo bem, deixa quieto. E a propósito, Louise, sim, eu estou grávida e não vejo problema nenhum nisso, algo contra?
— Parece uma garota oferecida qualquer falando assim, dezessete anos e grávida... Daqui a pouco larga a escola, esquece da faculdade, e vai viver às custas do papai. — falou — Pelo menos sabe quem é o pai?
— Sei muito bem quem é o pai do meu bebê, e se você faria isso se engravidasse, eu não serei igual, você vai me ver até julho por aqui. - Brittany respondeu, deixando Louise quieta.
— A propósito, cuidado para não engravidar também, será que você vai saber quem é o pai? Afinal, pelo que eu saiba você não tem nenhum relacionamento fixo, ou o Gavey está só com você agora? — Kate argumentou.
— Acho melhor você ficar bem quietinha, porque não fui eu que fui chorar no banheiro quando o vi beijando outra.
— Vamos, deixa ela quieta... — Bryan pegou as duas amigas pelo braço e saiu andando com elas.
Kate estava com uma feição neutra, imersa em pensamentos enquanto era puxada por Bryan.
— Brittany, você vai indo para a sala? Quero falar um pouco com a Kate. — o garoto pediu e ela assentiu, seguindo o caminho enquanto os outros dois entraram na pequena sala do faxineiro.
— Amor, o que foi? É pelo que a Louise falou?
— Desculpa, eu não deveria estar chorando por outro cara na frente do meu namorado.
— Kate, você tinha sentimentos por ele, é normal você se sentir triste quando vê alguém que gosta com outra pessoa, ainda mais porque vocês namoravam. — falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Últimos Meses
Teen FictionBrittany Folks, uma jovem bailarina, descobre uma doença no último ano do "high school". E agora? O que fazer? A adolescente terá que aproveitar a escola, os relacionamentos, o balé, e muito mais, antes que aquilo aconteça - se acontecer - em sua vi...