- Minha querida e amada S/n - diz Beomgyu com uma voz manhosa abraçando a garota - sabe que dia é hoje?- Ah... Sei lá, não cuido muito o calendário - diz tirando os olhos do celular e encarando ele - por que? Que dia é hoje?
- Ah... Você não sabe? - ele pergunta um pouco "triste".
- Não sei, por que? É algum dia importante? - pergunta encarando o garoto que mantinha uma feição triste no rosto.
- Não, esquece - ele diz dando um sorriso forçado - vou tomar banho - ele diz indo para o banheiro.
[...]
- Demorou - diz vendo o garoto sair do banheiro com uma pequena toalha na mão que ele usava para secar o cabelo.
- Sim - ele diz passando um pequeno perfume que tinha na mesinha.
- Beomgyu - a garota o chama e ele a encara - vem aqui - diz chamando-o até a cama e assim ele faz - toma - diz entregando para ele uma pequena caixa decorada.
- O que é? - ele pergunta encarando a caixa.
- Abre uai - a garota diz rindo do garoto.
- Ah, isso... - ele diz ao abrir a caixa e ver vários chocolates dos seus favoritos - Eu achei que você tinha esquecido.
- Como eu iria esquecer do nosso um ano de namoro Beomgyu? - pergunta rindo ainda mais da cara do garoto.
- Sei lá - ele diz tirando um bombom da caixa - do jeito que você é, não duvido de nada.
- Oh! Que é isso?! - pergunta indignada para o garoto que agora ria igual um doido.
- Toma - ele diz colocando o bombom na boca da menina
- Feliz um ano de namoro - ele diz sorrindo e deixando um selinho na mão da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfiction🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】