┊➶ Beomgyu

1.9K 145 34
                                    


- Eu desafio você beijar o Beomgyu - o Huening diz a encarando com um sorrisinho cínico no rosto.

- Posso trocar pra verdade? - ela pergunta quase chorando para aquele que algum dia ela chamará de amigo.

- Você sabe que não - ele diz direcionando seus olhos a Beomgyu que estava vermelho apenas ouvindo os dois, o garoto gostará da menina a muito tempo mas o medo fala mais auto que a coragem.

- Aish tá bom - a garota concorda bufando aceitando a derrota, ela caminha até a parte da roda onde o Choi se encontrava - Você se sente confortável com isso Beomgyu?

- S-sim - ele diz olhando para baixo afim de não encarar a menina nos olhos.

- Então tá legal - em uma fração de segundo a garota segura os lados do rosto do garoto o aproximando, ela parou para reparar o quão lindo o menino era - vamos lá Choi - ela por fim sela seus lábios nos dele, em apenas um selar calmo, aquele simples tocar de lábios ativou as tão conhecidas "borboletas no estômago" do garoto. Quando a garota foi separar o selar de lábios o garoto segurou sua nuca delicadamente a puxando para mais perto.

- Beije-me novamente S/n - ele diz antes de trazer a garota de encontro novamente com seus lábios carnudos, agora o Beijo não era mais um simples selar de lábios, era mais forte, mais intenso. De início a garota havia estranhado a ação inesperada do rapaz mas ela adorou sentir a língua dele em constante contato com a sua, elas dançavam juntas como se já se conheciam a anos.














- TOMA MUNDO FOI EU QUE JUNTEI! - o Huening grita jogando uma bacia com salgados para cima assustando todos principalmente os dois que pareciam estar sozinhos em seu próprio mundo - agora chega, vão se comer no quarto não queremos ver isso.













TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora