você vai continuar comigo né?┆Taehyun

1.8K 101 7
                                    


Ele não conseguia enxergar absolutamente nada, era tudo escuro sem cores nem vida... apenas um breu que parecia eterno, um breu que estava prestes a terminar.

-Quando você vai fazer a cirurgia Tae? - a pequena garota pergunta com seu lápis e suas folhas de caderno arrancadas na mão.

- Hoje! Finalmente eu vou conseguir ver você e os desenhos que você tanto faz! - o pequeno menino diz sorrindo.

- Você vai sempre estar comigo né Tae? Mesmo agora conseguindo enxergar você vai continuar comigo né? - a menininha pergunta segurando a mão do garoto sentado ao seu lado.

- Que pergunta mais boba S/nzinha! Claro que continuaremos sendo amigos, você foi a única que quis ser minha amiga enquanto os outros davam risada da minha cara, eu te amo S/n Você é minha única amiguinha nesse mundo - ele diz envergonhado e desajeitado fazendo carinho na mão da garota que estava ao seu lado.

- Tae, QUANDO VOCÊ VOLTAR DA CIRURGIA SE CASA COMIGO! - a menina diz gritando para o menino ao seu lado.

- Casar? Hum, mas agora somos muito pequenos, quando crescermos prometo me casar com você S/a - o garoto diz calmo tentando esconder a vergonha.

- Então isso é uma promessa - a menina diz vendo o amigo erguer o mindinho procurando pelo dela que logo cruza com o dele - essa promessa não pode ser quebrada Tae, ela é pra sempre.


























Quem não entendeu eles são crianças e o Taehyun não conseguia enxergar, aí ele ia fazer uma cirurgia pra voltar a enxergar.
Já vou me desculpar pela demora pra postar, eu PERDI meu celular, então vou demorar pra atualizar ok?

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora