⚘| Não Posso Mais Esperar - Yeonjun

6K 262 24
                                    

- S/n, continua esperando uma pessoa que não vai voltar? - pergunta a mãe da garota vendo  sentada embaixo de uma grande árvore que ficava no quintal - ele foi embora, não vai mais voltar, não fique presa a alguém que não voltará mais.

- Vai sim! - ela afirma erguendo a cabeça para encara-lá - ele me prometeu que ia voltar!

- S/a, tente não se prender a ele - ela fala tranquilamente para a garota - promessas foram feitas pra serem quebradas, ele não voltará mais.

- VAI SIM! - a garota grita para sua mãe que caminhava tranquilamente para dentro da casa - ELE ME PROMETEU! ELE FALOU QUE IA VOLTAR! NÓS FIZEMOS UMA PROMESSA!

[...]

- Choi Yeonjun... Ele esqueceu mesmo?! Esqueceu de mim, de nossos momentos e nossa promessa? - ela se pergunta encarando o nome dos dois escrito na árvore.

E se ele já nem se lembrasse de seu nome? Se ele nem se lembrasse daquela pequena cidade, a qual eles prometeram viver juntos e se casar?
E se pior, ele estivesse com outra, casado e até com filhos?

- Não posso mais esperar... - diz colocando a mão encima do nome dela e de Yeonjun que estava na árvore - eu esperei demais, esperei alguém que não voltou mais, minha mãe tá certa não posso me agarrar nas memórias do passado esperando que ele lembre de mim...







TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora