Galera, essa do Beomgyu eu acho que vou ter que explicar o conceito!É um romance nos "tempos antigos". Eu estou lendo Crônicas Saxônicas e a história do Rei Arthur, então venho tido algumas ideias sobre esses livros e essa época. De qualquer forma, só estou avisando que é um romance de época e que provavelmente vou criar mais alguns imagines nesse estilo!
Agora continuem com seu imagine!
•
•
•
Seus cabelos estavam mais grandes desde a última vez que o virá, seus olhos estavam cansados e suas olheiras estavam profundas... Pela primeira vez em quase 1 ano pode rever seu amado. O qual pouco conseguia se mexer com aquela roupa apertada e seus suspensórios de prata e ouro.Ser esposa de Beomgyu tinha seus altos e baixos. Ele a amava e você o amava, um relacionamento de amor platônico em uma época onde as pessoas eram prometidas em casamento somente pela unificação de reinos era uma benção. Mas ao mesmo tempo, ele pouco podia ficar com você.
- meu amor, eu senti sua falta! - correu até seu marido, circulando seus braços em seu corpo com força.
- desde quando está tão forte? - a risada baixa dele é ouvida quando seus braços rodeiam seu pescoço e seu queixo de escora sobre sua cabeça.
- fiquei forte pra poder proteger você! - a risada suave é ouvido e logo eles se separam.
- eu já luto por você - ele fala tocando os cabelos de sua amada, deslizando seus dedos pela extensão deles.
- mas eu quero lutar por você - a mulher fala cruzando os braços.
- eu tenho um exército inteiro para lutar por mim, minha rainha - ele fala tocando seus lábios macios na testa dela.
- e tem sua rainha para lutar por você - ela fala risonha, adorando a companhia daquele que mais a fez chorar de saudades.
- quero que minha rainha lute por outra pessoa! - ele fala ajoelhando-se em sua frente, e colocando sua orelha na grande barriga de sua esposa por cima do vestido.
- irei lutar por tudo que amo - ela comenta deixando carinhos nos cabelos dele.
- queria ter tempo para ficar com vocês... - a voz dele saiu baixa e arrastada - a última vez que a vi... Nem sabia que estava grávida, soube por cartas S/n... Cartas...
- você é ocupado, eu entendo - ela fala baixo, por mais de dizer aquelas palavras, ela não queria isso.
- sua barriga está grande, vai nascer em breve... Mas e se eu tiver que viajar? Quem vai ficar com você nesse momento...? - sua voz mostrava culpa, dor e aflição. Ele queria estar com a mulher nesse momento tão especial para os dois.
- acho que meu bebezinho vai esperar pelo papai dele ou dela Beomgyu! - falava animadamente tentando levantar o astral dele, precisava o deixar mentalmente saudável para continuar.
- quero poder estar com você nesse mom.... - sua voz baixa vou cortada pelo barulho de águas caindo sobre as pernas da mulher e a fraqueza de suas pernas.
•••
E nasceu.
Algo inevitável mas lindo. Doloroso mas emocionante. Triste e lindo.
Ouvir o choro da criança se mostrou um alívio após ter quase desmaiado de dor, teria certeza que todo o reino ouvirá seus gritos agonizantes em busca do fim.
Ter seu filho nos braços foi um alívio, ter Beomgyu sorrindo ao seu lado foi uma felicidade.
Estava com todos que amava em seu momento mais especial... Estava em paz...Pq eu não consigo escrever coisas bonitas e compridas?! Acho que serei destinada a ser uma escritora de contos 😀👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfiction🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】