┊➶ Soobin

2K 107 35
                                    


- É hoje minha filha - a mulher diz chegando perto da garota - você conhece seu noivo hoje, nosso país será salvo graças a você querida.

- Sim mamãe, eu sei mas... - ela para de falar e encara o chão - esqueça sim? Farei de tudo para agrada - lá, não se preocupe.

- Eu sei minha filha, não preciso me preocupar por que sei que irá salvar nosso país - ela diz depositando um selar calmo na testa da menina - arrume - se, logo mais eles chegaram.

- Claro mamãe, não se preocupe serei a mulher mais linda deste reino está noite - ela diz sorrindo para a mais velha que sai do quarto.

Desde criança a garota sempre sonhara em casar - se com o homem perfeito, o qual ela havia escolhido a muito tempo... Choi Soobin, o filho de uma das criadas e do sapateiro de sua família.
Ela sempre observava o garoto pela janela, sempre ajudava seus pais com um sorriso perfeito. Ela já tentará se aproximar dele muitas vezes, mas sempre era mandada de volta aos seus aposentos pois cozinha não era local para ela.

[...]

- Você está perfeita querida - seu pai diz vendo ela se aproximar aos poucos, todos estavam lá incluindo seu noivo.

- Boa noite senhores, desculpe o atraso - ela diz se curvando sentando ao lado de sua mãe na mesa de jantar.

- Não se preocupe, esperar valeu a pena - o garoto sentado à sua frente comenta sorrindo.

O jantar saiu como planejado, a família da garota e de seu futuro marido haviam de dado super bem. Agora ela e seu noivo estavam a caminhar pelo jardim de seu castelo.

- Ainda não sei seu nome minha futura mulher - ele diz quebrando o silêncio entre eles - iremos nos casar daqui uns meses e você nem fala comigo direito querida.

- Iremos nos casar porque seremos obrigados, mas acho que temos que ter uma relação saudável - ela diz parando de caminhar encarando - o - me chamo S/n, agora diga - me seu nome.

-Me chamo Bang Chan - ele diz segurando a destravar da garota selando - a levemente - talvez seja hora de voltar.

- Eu gostaria de ficar mais um pouco aqui, sozinha, se não for encomodo para o senhor - ela diz para o garoto que concorda com a cabeça.

T

alvez a vida tivesse sido criada realmente para ser vivida.

































- Princesa? O que a senhora faz aqui tão tarde? Aconteceu alguma coisa? - ela estava frente a frente com o garoto de seus sonhos, ela não podia mais voltar atrás.

- Eu não quero casar - me com alguém que não amo, quero fugir comigo? - ela pergunta puxando o mais alto para um beijo necessitado, ela anseia pelo garoto desde que o vira pela primeira vez - você quer fugir de tudo e todos comigo Choi Soobin?













































Me desculpe pessoas, terminou e ficou muito ruim e eu não sei o que fazer. Por favor me dêem idéias de imagines, tô sem criatividade.

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora