Um noivado. Você estava escorada na parede de carvalho do salão. Chovia naquela noite, as gotas de chuva deixavam as paredes úmidas e gélidas. Um grande fogo foi acendido no meio do salão na tentativa de aquecer a todos.Porém, diferente de tudo, não é com você que HueningKai iria se casar....
Você não tirava o olhar dele, a grande fogueira estava entre vocês. Ele estava grandioso, com sua armadura em ferro tão polida que parecia brilhar naquela noite chuvosa. Ao lado dele, uma garota de uns 15 anos, tão nova...
Assim que lhe nota, Hueningkai não tira o olhar do seu, ele queria desviar, Deus sabe que ele queria mas não podia... E você também não.
- vou lhe dar um conselho, S/n. - você foi despertada por Beomgyu, ele era o comandante das tropas de Hueningkai.
- diga, senhor.- você diz de maneira respeitosa, se virando para o mais velho.
- você deveria partir. - Beomgyu diz, lhe deixando chocada por um tempo, mas você entendeu o porquê. - você sabe como esse casamento é importante, com a união de Hueningkai e Igraine, os três maiores reinos da Dumnonia estariam unidos e assim, teremos a paz, a paz que HueningKai anceia... Mas com você aqui, talvez tudo esteja perdido... - ele não queria te magoar, mas Beomgyu tinha razão.
Silêncio, o silêncio foi sua única resposta.
Beomgyu tinha razão, você era uma princesa exilada de um reino que não existira mais, e Hueningkai, atualmente era o maior homem de toda a Britânia.
Você vira o olhar para Hueningkai uma última vez, ele não desviou o olhar de você nem por um momento, e ele agora olhava curioso para você e Beomgyu.
E assim, você partiu. Saiu do salão em meio a chuva e frio, talvez amanhecesse nevando, mas isso não poderia impedir sua partida.
Você não suportaria, se fosse o motivo de um império dividido.
Gente, parceria com a gata lfaarliw !❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfic🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】