- você não consegue nem fazer a porra de um café?! - lembrava-se de relance das palavras de seu chefe, mas se lembrava perfeitamente do líquido preto sendo despejado em sua cabeça manchando sua camiseta branca.
O dia no trabalho foi cansativo, sempre era na realidade, mas hoje havia sido pior. Durante o caminho para casa, se lembrava das palavras duras direcionadas a si. Havia sido humilhada na frente de todos os seus colegas de equipe, por um motivo besta e insignificante, mas que vou o motivo suficiente para acabar com toda sua autoconfiança.
Chegando em casa encontrou seu marido Hueningkai sentado na cama enquanto tinha um livro de romance nas mãos e uma pelúcia no colo. Caminhando até ele retirou o ursinho de seu colo e sentou sobre ele cansada, circulando seus braços sobre ele e escondendo o rosto na curvatura do pescoço do mais alto; que retribuiu fazendo uma massagem em suas costas deixando um beijo sobre sua cabeça.
- teve um dia cansativo, meu amor? - ele perguntou em um tom baixo enquanto massageava suas costas de leve, as mãos macias e doces dele eram a cura de seus dias cansativos.
- tive um dia péssimo... - murmura baixinho abraçada no maior.
- quer desabafar um pouco? - ele perguntou segurando seu ombro a fazendo olhar para ele.
- eu fui... Humilhada... Na frente de todo mundo por causa de um café - ela fala sentindo lágrimas saírem de seus olhos.
- por que?! Por quem? - ele perguntou baixo a abraçando e fazendo cafuné em seus cabelos.
- meu chefe... Por causa de um café - ela murmurou afundando seu rosto no pescoço dele.
- ele não tem esse direitos se esse trabalho não te trata bem, saia dele - Hueningkai diz a fazendo olhar para ele - não quero que você continue nesse trabalho.
- mas... Eu acabei de entrar em um novo departamento, eu trabalho lá fazem 3 anos - ela dita chorosa olhando para ele.
- não quero, ouça como uma ordem de seu marido se for assim - ele fala segurando suas bochechas - não quero que minha esposa seja maltratada e humilhada em seu trabalho...
- eu vou... Fazer o possível para pedir demissão... - ela fala baixo fungando e limpando suas lágrimas.
- eu te amo, não quero mais te ver assim, ok?
Não sei, tive essa ideia do nada e escrevi no meio da aula de matemática 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Фанфик🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】