- esse é o meu pedido de desculpas pelo capítulo depressivo de dias atrás ❤️——————————————
Você e seu marido Soobin estavam no carro esperando a hora de buscar Saerin na creche, agora parados na frente do portão, esperavam o mesmo se abrir para encontrarem seu bebê depois da aula. Após alguns segundos, o sinal toca e o portão se abre, aparecendo crianças correndo de todos os lados... E lá no final, Saerin aparecia sorrindo de orelha a orelha ao ver os pais.
- papai! Mamãe! - Saerin aparecia correndo abraçando suas pernas.
- como foi sua aula, meu amor? - Soobin pergunta para a menininha a pegando no colo.
- foi bem papai! Hoje nós aprendemos continhas de '+' e '-' - Saerin fala sorrindo abraçando o pescoço dele.
- e você fez bem? - você perguntou pegando a mochila dela.
- fiz sim! Consegui fazer todas certo mamãe! - ela fala sorrindo ainda no colo de Soobin.
- olha, você já está melhor na matemática que seu pai - fala rindo recebendo risadas da garotinha e um beicinho do marido.
- eu não sou tão ruim na matemática... - ele fala olhando para a menina - filha, não acredita na sua mãe.
- mas eu gosto de acreditar na minha mamãe - ela fala rindo deixando um beijinho na bochecha de Soobin.
- filha, seu pai não aceita mas vive usando a calculadora pra fazer contas simples - você diz baixo no ouvido da garotinha que ria enquanto seu marido ficava vermelho de vergonha.
- mamãe! Acho que o papai tá dodói... Ele tá vermelhinho - Saerin fala tocando as bochechas de Soobin.
- o papai não está doente - ele fala negando com a cabeça.
- o papai está com vergonha, você sabe o que é isso certo? - a mulher pergunta para a filha concorda com a cabeça.
- papai é muito fofo assim mamãe - Saerin fala apertando as bochechas de Soobin.
- seu papai é fofo sempre! - você fala sorrindo, amava os dois mais que tudo que existia no mundo. O amor sincero e o carinho girava em torno dos três que pareciam estar no próprio mundo - vocês dois são muito fofos! A mamãe poderia facilmente morrer de amores pelos dois!
Os três saíram a caminho do carro, juntos e felizes. Saerin estava no colo do pai falando sobre seu dia na escola e quanto recebeu elogios da professora com sua facilidade com números, enquanto Soobin escutava a garota com atenção enquanto segurava ela em seus braços. Já você caminhava ao lado dos dois carregando a mochila da menina. Chegaram até o carro e acomodaram a garota na cadeirinha, que pouco a pouco acabou dormindo no caminho para casa.
Era tão fofo, a visão de serem felizes juntos mesmo fazendo coisas comuns do dia a dia...Acho eu que ficou ruim, curto, mas eu devia isso a vocês queridas e queridos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfic🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】