Beomgyu

748 65 15
                                    


  A aula vaga de matemática resultou na arte abstrata de seu colega de classe e melhor amigo Beomgyu. Sentados no banco do pátio da escola, ele tinha uma caneta preta entre os dedos, a qual ele usava para desenhar por toda a extensão de suas mãos.

- deixa de ser idiota, deixa eu desenhar em você! - Beomgyu fala segurando sua mão.

- você deixa de ser bobo, não tem mais espaço pra você desenhar - ela fala tentando soltar a mão, porém as musculosas do garoto conseguiam a segurar facilmente.

- então eu vou escrever no teu braço - ele fala virando a mão dela com a palma para cima e levantando o casado de uniforme da garota... - i-isso é...

Marcas vermelhas, cortes recentes em seu pulso...

- v-você não pode ficar erguendo a roupa dos outros - ela fala baixo puxando o braço para longe das mãos dele e abaixando o casaco - não precisa falar nada... Eu sei que é infantil e que se cortar é "coisa de noia".

- sua idiota - foi a única coisa que saiu por entre seus lábios.

  Ele a abraçou com força escorando o queixo no ombro da garota, contato raro entre os amigos que tinham uma amizade baseada no xingamento, humilhação e no aperto de mão.

- fale comigo... Desconte suas frustrações em mim, me xinga, me abraça, chora... - ele fala a abraçando com força colocando o rosto no ombro da garota, sua voz chorosa e o molhado que caia no uniforme da garota mostrava que ele estava chorando.

- Beomgyu, não chore... - ela falou baixo o abraçando com força.

- você não está sozinha, você tem a mim - ele fala afastando o rosto do ombro dela para olhar em seus olhos. Os olhos dele estavam vermelhos e marejados, e suas bochechas molhadas - por favor, fale comigo sempre que precisar, não se machuque de novo... Confie em mim...





























































Sinto muito pelo capítulo curto, eu tô tentando escrever bíblias e ter ideias não depressivas❤️
Gente eu tô numa tristeza profunda, mas tamo levando🤚
E "Back For More" gente?! Tô pasma!

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora