O spray barulhento de Kai coloria o muro do ginásio municipal da cidade. O beco pouco iluminado entre o ginásio e um pequeno bar era pichado por ele, sua arte abstrata cheia de cores era ilegal, suas saídas noturnas eram apenas para o acompanhar nessas jornadas.- acha que tá bom? - ele perguntou cruzando os braços enquanto de afastava para ver melhor a parede.
- quando você acabar, isso vai ser o que exatamente? - o questionamento da garota emanava confusão, por enquanto o desenho do loiro era apenas cores jogadas aos montes.
- acho que consigo terminar hoje mesmo, aí você vai descobrir - ele sorria animadamente, trocando o spray vermelho pelo prateado; pelo visto seus rabiscos estavam levando a algum lugar.
- acha que até o final da noite vai conseguir dar forma pra esses rabiscos? - a descrença na fala dela era visível.
- tu nunca ouviu falar de arte abstrata não? - ele perguntou olhando para ela, seus olhos a encaravam com tédio.
- já, e de desenho de primeiro ano também - ela dita rindo, enquanto ele revirava os olhos e voltava ao seu trabalho.
- olha, não sei porque te trago comigo - ele diz enquanto pichava o muro, sei desenho continuava sem sentido.
- porque eu sou sua melhor amiga - ela fala risonha jogando os cabelos para o lado.
- com uma amiga assim, nem inimigo precisa - ele disse enquanto descartava o spray no concreto do chão, resultando em um ecoar alto.
Os dois se olharam na hora, ficaram imóveis enquanto olhavam um ao outro com os olhos arregalados. O pequeno beco foi iluminado por uma lanterna forte, forçando os amigos a fechar os olhos; após se acostumarem com a claridade, encararam o segurança do local.
- seus pivetes! São vocês que estão fazendo esses rabiscos no ginásio?! - a voz do homem era alta e clara, sua raiva era mostrada pelas suas veias da testa que estavam saltadas.
- o-olha senh- - a garota foi cortada de sua explicação de repente pelo Huening.
- não no meu turno - foi o que o garoto disse quando pegou a mais baixa e a jogou sobre o ombro, começando a correr enquanto a carregava, deixando seus materiais de pintura para trás.
Ele corria com a garota sobre seu ombro direito, ela começará assustada a dar tapas nas costas grandes do amigo, logo desistindo de lutar ela apenas relaxou o corpo, sentindo sua cabeça bater contra as costas do mais alto algumas vezes enquanto ele corria. Ele já estava ofegante, sua distância do segurança era segura quando ele dobrou a rua e escondeu-se com a garota em um beco estreito.
- pode... Me colocar no chão? - a garota pergunta ainda sobre o ombro dele.
- tá bem - sua voz era baixa, ele a posicionou no chão.
- a gente podia só ter falado com ele - ela diz cruzando os braços enquanto de escorava na parede ao lado dele.
- não ia adiantar sua burra - ele fala enquanto revirava os olhos.
- claro que ia! Era melhor que fugir, agora ele sabe nossos rostos, nossas digitais ficaram na mochila - ela começa a ditar os motivos do plausíveis do porquê fugir era errado, recebendo um suspiro do garoto.
- cala a boca - o loiro fala olhando para a rua.
- cala a boca? Você tá me mandando calar a boca? - ela pergunta ofendida, seu sangue já fervia.
- que merda mulher, cala essa boca - o mais alto a pressiona contra a parede com força.
- ei, a gente se meteu nisso por culpa sua - ela fala com irritação.
- você veio porque quis - ele diz aproximando seu rosto dela - agora, fica quieta, vou dar um jeito.
- ah é? E você vai fazer o que? Quer voltar lá buscar as coisas? Eles já vão ter-
- que merda! - ele a corta colando seus lábios nos dela. Os olhos da garota crescem de tamanho quando o loiro se afasta rapidamente, o silêncio se fez presente no beco.
A única coisa ouvida era os pingos de água que caiam do encanamento que vazava no breu, as bochechas da menina ficaram ruborizadas, sua boca estava aberta enquanto ela tinha seus olhos nos dele.
- eu disse... Pra você ficar quieta...
Tá, eu acho que demorei um pouco pra atualizar, mas é que eu tô me aventurando na escrita de outros livros, por favor vão dar uma olhada!
Obrigada pelo apoio de vcs, tamo quase alcançando os 100kKLAKDOWJXOSJSOSJSK
Amo vcs meus amorecos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfiction🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】