Yeonjun

686 49 22
                                    


Dentes sujos de sangue e olhos vermelhos eram virados até você, um arrepio passa por todo seu corpo quando ele sorri em sua direção...





- meu amor, eu tinha esquecido de seus olhos... - a voz macabra dele surge junto com um sorrisinho e as íris avermelhadas vidradas em você - eu adoro quando você me olha assim... Tão assustada...


Um pânico surgiu sobre você assim que seus pés se movimentaram vagarosamente em sua direção. Juntando todas as forças restantes, você correu para longe dele, recebendo uma alta risada em desaprovação.


- meu amor, por que está fugindo depois de tanto tempo sem nos encontrarmos? - ele fala alto ainda caminhando lentamente - não precisa correr... Você não pode fugir de mim...

O pânico corria em suas veias enquanto tentava aumentar a velocidade, mas o contrário se fez. Suas pernas fraquejarem e você caiu ao chão... Completamente aflita e ansiosa se escondeu atrás de uma das árvores da floresta a qual se encontrava.

- eu posso senti-la meu amor... - ele fala com uma risada diabólica, caminhando em passos lentos para perto de você.

Tremendo da cabeça aos pés, tampava a boca com as mãos para evitar fazer fazer barulhos, conforme lágrimas descontroladas começavam a sair de seus olhos.

- eu sinto seu cheiro... Eu sinto o calor do seu sangue... - a voz rouca dele se encontrava em seu ouvido, o hálito frio dele soprava em seu pescoço - você é minha...

Seu pescoço é perfurado... Sangue escorre por toda sua roupa...





































  Seis não tem ideia de quanto tempo eu fiquei tentando escrever esse capítulo minúsculo

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora