Soobin

642 49 15
                                    

¡ Aviso !

- esse conteúdo pode ser um pouco forte se você tem um psicólogo meio ruim como o meu.




- poxa, eu queria poder amarrar os cabelinhos da Saerin - ele fala rindo tocando a barriga grande da amada que estava sentada na beirada da cama de hospital.

- você vai! Você vai amarrar os cabelos dela e vai levar ela na escola no primeiro dia! - ela fala olhando para ele com os olhos vermelhos segurando as lágrimas - você vai...

- eu quero que você me prometa uma coisa - ele fala sorrindo tocando as bochechas da mulher, fazendo ela olhar em seus olhos - me prometa que vai falar para a Saerin do pai dela... E que vai falar como ele te fez feliz e como ele amava ela.

- você vai falar! Você vai falar tudo para ela! - ela chorava feito uma criança abraçando ele com força escondendo o rosto molhado no peito dele.

- você sabe que eu não vou... - ele fala baixo deslizando as mãos pelos cabelos dela - me prometa... Por favor...

- eu prometo... - ela fala soluçando feito uma criança molhando a roupa hospitalar de seu marido.

- eu te amo, sabia? - ele perguntou sorrindo beijando sua testa.

- eu te amo tanto... - ela fala tentando parar de chorar olhando para ele.

- sorria para mim meu amor... Não quero ver você assim - ele fala sorrindo deslizando os dedos em suas bochechas limpando as lágrimas.

- dói... Dói muito... - ela fala segurando os pulsos dele acariciando seus braços.

- eu estou feliz - ele fala sorrindo deixando um beijo rápido em seus lábios - pude casar com uma mulher tão incrível... E olha! Pude até ter uma Choi! Conseguimos uma casinha nas montanhas e até pudemos ir para o Canadá ver a neve... Eu vivi intensamente e feliz ao seu lado meu amor... Cuide bem da Saerin ok?

- eu vou cuidar bem dela... Choi Saerin ama muito você, assim como eu amo... - ela fala sorrindo deixando um beijo mais apaixonado nele, tocando seus lábios em um ósculo cheio de tristeza e amor... Sentimentos que se misturavam no coração do casal...

Agora deitados abraçados na cama hospitalar, Soobin acariciava a barriga de S/n enquanto fechava os olhos lentamente... Estava tudo tão calmo... Tão feliz... Tão perfeito... E ele se fora. Não se foi de um jeito ruim... Foi bom, foi calmo, foi cheio de amor... Ele estava feliz, e pode descansar em paz.



—————————————


- acredita que a Saerin está querendo namorar? - conversava sozinha com a lápide de seu antigo marido... Choi Soobin.

   Seu primeiro e único amor que havia a deixado após uma doença incurável... Mas havia deixado a você um belo presente, Saerin.

- eu disse para ela vir pedir permissão pra você, ela já apareceu? - perguntou olhando para a lápide que já estava apresentando sinais de velhice... 12 anos já haviam se passado, mas ele continuava ali.

- eu sinto sua falta... - fala baixo sentindo lágrimas descerem de seus olhos, deitando a cabeça na sepultura enquanto chorava feito uma criança - por que ainda dói tanto...? Eu só queria ter você de volta...

. . .

  Agora de cabelos grisalhos, velinha sentava ao lado da sepultura de seu companheiro de vida. O pôr do sol naquela tarde de primavera era lindo... A combinação de cores das 5:53 era linda, lembrava os cabelos alaranjados que o seu companheiro de vida possuía...

- acho que vamos nos reencontrar logo, sabia? - ela pergunta rindo sendo seguida por uma sequência de tossidos que não paravam - eu fui feliz meu amor... Vamos nos ver novamente e seguirmos juntos.





































































Não sei tá? Me deu vontade de pegar depressão hoje. Mas enfim, uma tortura de tristeza... Vocês acham que eu devia ser boazinha e criar uns conteúdos mais fofos?
Ouvi Hitori no Yoru e me veio na cabeça, sou triste.

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora