Yeonjun

728 51 18
                                    


O beco era iluminado por apenas uma lâmpada falha, que oscilava no local escuro. O lugar era geralmente usado por fumantes, e era isso que deu melhor amigo Yeonjun estava fazendo nesse exato momento. Com a necessidade de tragar um fumo antes de ir para casa, ele se afastará de você no centro da cidade, mas o isqueiro dele estava em sua bolsa, sem ele o garoto não poderia fumar.

- como vai fumar sem isso? - pergunto entrando no beco e estendendo o isqueiro para ele.

- tava com você? - ele fica confuso pegando o isqueiro de suas mãos.

- você pediu pra mim guardar, seu burro - ela cruza os braços enquanto se escora na parede fria atrás de si.

- que agressiva - ele comenta oferecendo o cigarro aceso para ela.

- não sei fazer isso - a garota pega o cigarro de sua mão, e o aproxima da boca, acabando por desencadear uma tosse por puxar fumaça demais.

- que horror! Tá com fome é? - ele ri da amiga pegando o cigarro dela.

- não tem graça - ela revira os olhos, voltando a pose anterior e sentindo a parece fria em suas costas.

- quer aprender a fumar? - ele pergunta levando o cigarro aos lábios, dando uma puxada no cigarro antes de segurar a nuca da amiga e encostar suas bocas, soltando a fumaça na boca alheia.

- que horrível! - ela segura os ombros do maior, o afastando enquanto tossia.

- é, tabaco não é pra você - ele fala se encostando na parede.

- seu louco - ela murmura baixo, suas bochechas estavam avermelhadas e seu corpo tenso.

- foi só um beijo, bobinha - ele brinca tragando seu cigarro.

- vai a merda, fuma isso aí logo - ela bufa apertando a saia com as mãos.

- quer de novo? - ele ri do nervosismo dela.

- não seja idiota, babaca - ela olha para a luz do beco, evitando olhar para ele e acalmando o sentimento estranho que sentirá.

- tá até evitando me encarar? Acho que gosta de mim - ele ri deixando o cigarro nos lábios.

- gosto de te dar uma porrada, isso sim - a garota ergue a mão na direção do garoto, que se encolhe enquanto ria.

- gosto de você - ele sorri, jogando o cigarro no chão.














































Acho eu que não vou conseguir postar coisas aqui fml, de qualquer forma vou tentar postar coisinhas, nem que seja imagines pequeninos como esse.

Nosso livro tá com quase 100k, eu não sei como, mas queria agradecer muito vcs💗

Agora é uma dúvida, eu tô escrevendo uns Yeonbin, Yeongyu e tô nos rascunhos um Winrina, vcs gostam ou preferem só TXT?

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora