Choi Yeonjun
Uma grávida sozinha, esse era o resumo da vida de S/n nesses últimos nove meses. Yeonjun para pouco em casa por conta do trabalho, pelo menos era isso que S/n achava.- Não menina isso é urgente! - o garoto grita deixando sua amiga com apenas um ouvido funcionando agora.
- O que? Sua mãe descobriu que você virou atendente de motel foi? - ela pergunta rindo recebendo murmúrios de reprovação da parte do outro.
- Vem logo sua vaca barriguda! - ele diz perdendo a paciência com a garota.
[...]
A garota já estava na frente do local de trabalho de seu amigo, um motel, depois de casar com Yeonjun ela nunca mais voltará para um lugar como aquele.
- Anda logo bicha! - ele diz empurrando a garota a deixando de frente com a porta de um dos quartos.
- Você não vai me estrupar não neah? Eu tô grávida em! - ela diz excitando em abrir a porta encarando seu amigo do canto do olho.
- Eu gosto de outra fruta e você sabe, abre logo! - a garota suspira fundo a abre a porta.
Lágrimas escorriam de seus olhos e soluços baixos acabaram chamando a atenção do marido, ou devo dizer ex, que estava com outra mulher. Sem dizer uma palavra a garota se virou e saiu andando limpando as lágrimas que escorriam sem parar. Na esquina do motel o pulso da garota é agarrado a fazendo virar bruscamente para trás.
- S/n olha, o que você viu foi um erro! - ele diz com os olhos marejados para a garota que não tinha coragem de encarra-lo depois do que virá - me desculpa, eu sou um idiota! Eu te amo, porfavor me desculpe!
falso, era o que a garota pensava. O Yeonjun que estava com ela todos esses anos era uma farsa, todos os momentos que tiveram juntos não teriam valido nada para ele.
- Quando eu voltar para casa... - a garota cria coragem e levanta a cabeça para olhar bem no fundo de seus olhos - não quero ver nada seu lá, tire todas as suas porcarias da casa minha e da minha filha. Conversamos sobre o divórcio depois que minha filha nascer, a partir de hoje somos apenas um homem e uma mulher que tiveram um bebê juntos.
Choi Soobin
S/n estava ansiosa, ela havia decidido fazer uma surpresa para seu namorado Soobin, encontrá-lo na faculdade hoje. Já na frente da enorme faculdade ela esperava o garoto com uma sacola com doces em suas mãos, que ela havia comprado no caminho até a faculdade. Por cima do muro ela via seu namorado sorrindo para baixo, "provavelmente falando com alguns amigos já que ele é enorme" era o que a garota pensava. Ao passar pelo portão um choque, Soobin estava de mãos dadas com uma garota... Ele sorria abertamente para a garota e mais dois amigos que estavam com ele. Quando ele olha para frente seu olhar rapidamente muda de felicidade para desespero assim que olha para a garota o olhando desacreditada com os olhos marejados.
- S/N! - o garoto grita correndo até a menina que corre deixando suas sacolas para trás - S/N POR FAVOR VAMOS CONVERSAR!
A garota corria tando que devia ser escalada ás olimpíadas, suas pernas eram curtas mas ela corria rápido o bastante para olhar para trás e não achar nem sinal do garoto. Se deu ao luxo de sentar-se no banco do parque e permitir que as lágrimas escorressem por seus olhos molhando suas bochechas gordinhas vermelhas pelo calor.
- Eu sou uma idiota - ela diz para si mesma sorrindo e chorando ao mesmo tempo - você é uma burra mesmo, haviam me avisado sobre isso a mundo tempo... Ah que ódio! - ela levanta a cabeça para olhar para o céu se deparando com o belo rosto do garoto que partiu seu coração.
- Me desculpe - ele diz se sentando ao lado dela recuperando o folego - não fique se culpando... Isso tudo é minha culpa, mas eu amo você S/n e eu não vou desistir até ter sua confiança e seu amor de volta!
- Para eu conseguir confiar em você novamente - ela faz uma pausa e encara o sol que estava se pondo em sua frente - só se você morresse e nascesse novamente.
Choi Beomgyu
O aniversário de Beom havia chegado e para comemorar S/n saiu cedo em busca do presente perfeito, Beomgyu queria muito um conjunto de legos. Depois de encontrá-lo ela volta para casa com um sorriso no rosto pensando como seria a reação dele, no caminho ela pega o bolo qual havia feito por encomenda para o garoto e seguiu para casa com um sorriso no rosto.
[...]
Seu sorriso se desfaz assim que ela entra em casa e uma cena que nunca passará pela sua cabeça, Beomgyu com uma garota no sofá. A garota estava no colo do garoto enquanto seus lábios se tocavam de um jeito selvagem, um bolo de aniversário estava encima da mesa pela metade, uma blusa feminina estava jogada no chão da sala... Uma visão perturbadora para a garota que estava paralisada na porta da casa.
- S/n? O-O que você tá fazendo aqui? - ele pergunta tirando a garota de seu colo - V-você não ia trabalhar hoje?
As lágrimas finalmente caíram, a garota ainda não conseguia acreditar no que virá. O garoto tentou encosta-lá mas um tapa foi disferido em sua mão o impedindo de fazer o contato
- Não encoste em mim! - ela diz soltando a sacola com o presente no chão - não encoste nem olhe para mim, nunca mais! - ela diz autoritária jogando o bolo na cara dele.
Quero me desculpar ai gente, minhas aulas voltaram e eu perdi meu celular então talvez eu não consiga atualizar muito. Eu fiquei sem idéias pro Tae e o Kai então sofram com os Choi kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfiction🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】