Taehyun

563 43 46
                                    


A batida eletrônica misturava-se com os gritos animados das pessoas na pista de dança da movimentada balada. Sentada em uma das banquetas do bar, observava todo o perímetro da movimentada festa.

Seu término recente a fez parar no meio daquela movimentação, bebendo drink por drink para o superar.

- a senhorita não acha que bebeu demais? - o barista chama sua atenção, vendo-o com mais dedicação percebeu como era o homem que a servirá a noite toda. Sua camisa social era dobrada até perto de seu cotovelo, deixando parte de seu musculoso braço a mostra. Seu avental castanho claro continha alguns respingos de bebida, junto com uma caneta pendurada perto de seu peito esquerdo.

- hoje eu posso beber - sua voz sai baixa, derramando aquele líquido ardente por sua garganta novamente - quero mais dois.

- mais dois?! Ok, acho que a senhora não está bem - ele fala surpreso com sua desposição em beber novamente.

- olha, eu tô pagando tudo... Então me de mais - sua voz já se encontrava arrastada, as bochechas já estavam vermelhas e os olhos cansados.

- acho que você não tem mais condições de beber - ele fala puxando seus copos vazios para o lado externo do balcão.

- eu tenho sim, você não sabe de nada - sua cabeça se recosta na bancada - vai querer me dar ordens também?

- também? - ele pergunta confuso colocando um copo de drink perto da sua cabeça que é levantada rapidamente com o barulho que a vidraria fez.

- meu ex... - sua personalidade bêbada chorosa ataca quando lágrimas descontroladas começam a soltar-se de seus olhos.

- e... Você tá bem? - ele pergunta querendo saber mais de sua história.

- não! Aquele merda me jogou igual bosta! - sua voz alterada é cessada em um intervalo minúsculo de tempo, quando ela despeja o álcool em sua boca - ele simplesmente disse que tava cansado e foi embora, pegou as roupas no armário e fugiu!

- ele parece um cafajeste - Taehyun faz uma observação quando coloca mais bebida em seu copo.

- e ele é! Eu vi ele na rua com outra hoje, uma puta que morava lá perto de casa! - sua voz fica mais alta e a raiva em seus olhos era evidente - acho que ele me meteu chifre.

- nossa, que cara escroto - ele fala surpreso com a história da moça.

- sim... Agora sou uma corna bêbada - ela suspira bebendo mais um copo em um único gole - quero que ele se exploda!

- acho eu que a senhorita que vai acabar explodindo, está vermelha - ele fala rindo baixo, recebendo um olhar julgador da bêbada.

- eu vou dar o troco nele... E você vai me ajudar



[. . .]


Ele a prensava na porta do apartamento enquanto tentava conectar a chave a fechadura, mas a mulher que estava entre ele e a porta o tirava a atenção. Suas mãos apertavam fortemente a nuca do barista enquanto beijava seus lábios afoitamente.

Ao conseguir destrancar a porta, a mulher acaba pendendo para trás, mas é segurada pelas musculosas mãos do rapaz que a coloca contra a porta, dessa vez dentro do apartamento.

Agora com mais privacidade ele ataca seus lábios em um beijo intenso, levando suas mãos até os glúteos da mulher a colocando em seu colo.

Os lábios do maior se direcionam a sua clavícula, deixando sucções prazerosas na região. A mulher inclina a cabeça para trás, deixando-se completamente exposta a ele... Estava entregue a ele.



















































































Os raios solares deixavam sua visão embaçada, sua cabeça latejava e seu corpo doía. Ao acostumar-se com a claridade, sentou na cama mas se assustou ao ver uma camisa duplamente maior sobre seu corpo... Ao olhar para o quarto percebeu que não era o seu, suas roupas se encontravam jogadas no chão...

Ao perceber uma presença ao seu lado, assustou-se ao ver o barista... Suas costas nuas estavam expostas enquanto ele dormia virado para você, o que vocês?

Sua cabeça estava um caos... O que você havia feito?































































Bah gente, que coisa em
manudoyeon minha namorada que pediu fml, tentei o melhor💗
Percebi que os capítulos tão ficando um pouco mais longos, deve ser obra do capeta

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora