Um amigo do casal S/n e Yeonjun abrirá seu restaurante a poucos dias, e convidou o casal para se deliciar com as comidas de seu restaurante. Quando chegaram sentaram numa mesa perto da janela, a vista do restaurante era incrivelmente deslumbrante.- S/n? - uma voz um tanto conhecida pela garota chama sua atenção - quanto tempo garota.
- Muito tempo - ela diz sorrindo para o mesmo - quer sentar com a gente?
- Claro - o garoto sorri de volta se sentando ao lado da garota.
- Esse é meu namorado - ela diz apontando para o garoto sentado à sua frente - Choi Yeonjun.
- Prazer - ele estende a mão e Yeonjun apenas ignora.
- Bom Junnie esse é o s/a(seu amigo) - diz agora apontando para o garoto ao seu lado - somos amigos mais nos distanciamos um pouco.
Bom o jantar foi um tanto silencioso da parte de Yeonjun, ele não falava nada e se falassem com ele era sempre "hum", "tá" ou "tanto faz".
- Yeonjun? - a garota pergunta abraçando a cintura de seu namorado por trás - por que você tá assim? Todo estranho?
- Aish - ele bufa se virando colocando a garota prensada na parede - aquele garoto, você viu como ele olhou pra você?! Eu não suporto ele!
- Você nem conhece ele direito - ela diz para o garoto que a lançou um olhar mortal.
- Mesmo assim - ele diz olhando fundo nos olhos da garota - não quero que você me troque por ele, ou me deixe de lado para poder ficar perto dele.
- Ah Yeonjun - diz abraçando a cintura do mesmo - eu nunca vou te trocar, ele é só um bom amigo e você é o menino que eu amo.
- Acho bom isso ser verdade - ele diz deixando um selar nos lábios dela - agora vamos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfic🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】