Antes de tudo: EU NÃO LEMBRAVA QUE TINHA DEIXADO ESSE QUADRO SEM TERMINAR!!!Agora, pode sofrer suas traições cornas 👍
•
•
•
Kang Taehyun
Você e seu marido estavam em uma época difícil para seu casamento, cheia de discussões e lágrimas. Na última semana enquanto você guardava as roupas encontrou um anel de cristais no bolso do casaco de seu marido, e assim você sorriu "será um pedido de desculpas?" Era o que se passava por sua cabeça na última semana.
Hoje vocês iriam a um jantar com sua família, toda sua família, inclusive sua irmã... Que tinha o anel cristalino nos dedos.
- seu anel é lindo irmã - você fala para ela sorrindo, precisava ver para ter certeza se era o mesmo, já que conhecia cada detalhe dele que ela esperava que estivesse em seu dedo.
- você acha? Também adorei - sua irmã sorri nitidamente falsa, mostrando o dedo com o anel em sua direção... Você queria chorar...
Segurando-se para conter as lágrimas, ela levanta da mesa indo até o banheiro do restaurante em que acontecia o jantar, e sentada sobre a privada desabou em lágrimas... Taehyun e... Sua própria irmã?!
- amor... Você está bem? - a voz abafada atrás da porta mostrava que era Taehyun... Tão sínico.
- não me chama assim seu merda - você fala abrindo a porta do banheiro, acabada. Seus olhos inchados, por mais de ter chorado por apenas alguns minutos secou todo seu estoque de águas... Precisaria se hidratar depois.
- por que você está agindo assim? - ele perguntou tentando se aproximar levando sua mão direita em sua direção, que foi afastada com um tapa da garota que balança a cabeça repetidas vezes.
- eu sei de tudo Taehyun - ela fala negando com a cabeça repetidas vezes - você e a minha irmã?! Minha própria irmã!
- como você... - o rosto dele pareceu sem expressões, ele suava frio enquanto abaixava a cabeça - me desculpa...
- me desculpa?! Vá a merda! - ela fala deslocando suas mãos até o rosto definido dele, desferindo um tapa que chamou a atenção de todos... Inclusive sua família - divórcio, a única coisa que nós vamos falar é sobre a merda do divórcio.
Hueningkai
Adolescentes são imaturos... E você percebeu isso da pior maneira possível.
Você estava com seus 21 anos, trabalhando em uma cafeteria perto de um colégio de ensino superior no centro da cidade... E encontrou ele, Hueningkai, um estudante com seus 17 anos de idade... Talvez fosse algo errôneo desde o início, mas o amor dos dois falava mais alto que as regras da sociedade.
Em seu dia de folga você estava ligando para seu namorado repetidas vezes... E não estava sendo atendida. Caminhando frustrada pela rua, com seu celular na mão ligava para ele pela 13° vez. Nunca pensou que seria carente por um garoto 5 anos mais novo.- não tem graça! - a voz nem um pouco chamativa de seu namorado ecoa sobre a rua, olhando em direção até o som... Seu coração se rompe em pedaços.
Hueningkai e... Uma garota?! Não, você não era ciumenta mas... Ele estavam colados, felizes... Beijando.Quando seus olhos se encontraram o brilho dos olhos dele desapareceu seu sorriso se desfez. Ele se soltou da garota rapidamente e caminhou até você... Que continuava imóvel, qualquer palavra despencaria todas as suas lágrimas presas.
- olha nonna... Não é isso que você tá pensando! - ele fala tentando se aproximar de você, que deu um passo para trás encarando o chão - por favor...
- eu te odeio - foi a única coisa que ousou sair da sua boca... O mais novo tinha os olhos arregalados e automaticamente lágrimas saíram.
- não fala assim... Nonna, por favor... - diferente das outras vezes que em ele chorava em sua frente, você não se atreveu a consolar o mais novo.
- nós terminamos aqui... Seja feliz, com pessoas da sua idade... Seu agrado... - e assim você virou as costas... Deixando seu amor e sua dor com as lágrimas do mais novo.
Prometo escrever algo feliz em breve❗❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfic🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】