A vida de Taehyun estava se repetindo desde que ele começará a treinar novos truques com seu skate, ele estava na pista de skate junto a sua namorada [S/n], a qual o ajudava com alguns truques.- Taehyun, você tá indo muito bem! Conseguiu fazer uma manobra que eu demorei meses pra aprender - ela diz empolgada do garoto.
- É talento, não posso fazer nada né - ele diz jogando um cabelo invisível para o lado ganhando uma feição de desgosto da pequena ao seu lado.
- Não sei porque ainda namoro com você - ela diz com cara de tédio.
- Porque você me ama, e porque sou incrível - ele ele diz beijando a garota que da um tapa no braço do mesmo.
- Chato - ela diz baixo no ouvido do garoto - Vamos treinar mais antes de eu perder minha paciência e acabe com você!
- Tá, vamos lá - ele diz se levantando e impedindo a garota de se levantar - Agora eu vou, você senhorita S/n fica aqui e diga o que eu devo melhorar.
- Bora lá então né - ela diz se sentando melhor na bera da pista de skate.
O garoto havia aprendido perfeitamente tudo que a garota o ensinará, ele fazia manobras que ela demorou meses pra aprender e que ainda não conseguiu dominar direito. Enquanto ele fazia aquelas manobras a pequena havia percebido algo estranho nas rodas do skate do garoto, as rodas estavam estranhas pareciam desgastadas, a garota gritou para o menino parar, o que acabou resultando na queda do mesmo.
─────────────────────
Agora os dois estão de volta a pequena pista de skate, a qual acabou quebrando o braço do menino.
- Que lembranças boas esse lugar me trás - ela diz rindo recebendo um olhar de reprovação do garoto ao seu lado.
- Minhas lembranças não são tão boas assim, meu braço ficou assim aqui - ele diz olhando a pista recebendo um tapa da garota ao seu lado.
- Porque tu tá dizendo isso animal?! Quando a gente se conheceu, quando a gente começou a namorar, essas não são boas lembranças?! - ela pergunta pasma ao garoto que lerdo do jeito que é, parou para raciocinar.
- Talvez as lembranças não sejam tão ruins, desculpa - ele diz abraçando a garota e selando sua testa com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
أدب الهواة🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】