Yeonjun | old times

535 28 30
                                    


❗❗Um tempos antigos versão Yeonjun gurizada❗❗
Boa leitura ❤️

_____________________



   O elmo pesado bagunçava seus cabelos e dificultava sua visão, os calções e as botas de couro suavam suas pernas de uma maneira infernal, e o peitoral de ferro brilhante protegia seu peito no meio daquele lugar caótico.

  Sobre seu cavalo, já sentia-se zonza pelo calor que fazia naquela tarde de verão. Mas tentava não se importar, pediu por isso e agora iria até o fim.

- meu amor, o tempo de voltar é agora - a voz de Yeonjun é ouvida ao seu lado, acalmando seu nervosismo.

- eu vou com você - sua voz sai decida e forte, ouvindo um suspiro do homem ao seu lado, em outro cavalo.

- pode ser perigoso - ele repete pela 17° vez desde que a virá acordar pela manhã.

- eu não me importo - ela dita olhando para ele, escondendo todo o nervosismo e ansiedade de minutos atrás - pode ser perigoso para você também, e você está aqui, certo?

- querida, são situações diferentes - ele suspira olhando para o vastidão a sua frente.

- eu irei continuar e você não vai me impedir. - ela fala séria segurando as rédeas de sua égua escura com um pouco mais de força.

[...]

  O caminho continuou em silêncio após essa conversa, os dois iam lado a lado no meio dos guerreiros que dariam bravamente suas vidas para proteger aos dois. Os guerreiros do rei continham roupas extremamente parecidas com as deles, mas usavam uma capa em suas costas com o brasão de sua comunidade.

  Seu reino estava em guerra, você precisava acompanhar seus soldados, devia mostrar para eles que sua função não é apenas dar ordens e criar leis, precisava mostrar apoio, precisava ser sua rainha.

- você sabe o que vai acontecer, não é? - ele perguntou olhando para ela e tirando seu elmo, deixando seu rosto e seus cabelos a mostra.

- não quero que você se machuque... - ela fala baixo olhando para frente, no outro lado daquela depressão haviam soldados... Muitos soldados.

- nós devemos nos separar agora - ele fala em um tom pesado olhando em seus olhos.

- boa sorte, vou rezar por você - ela fala segurando as mãos dele sobre a rédea do cavalo.

- irei dar meu melhor e voltar para você - o sorriso dele pareceu sincero por um momento, e ele levou as costas de sua mão até a boca.

- volte inteiro para mim - ela fala sentindo o coração apertar, ver seu marido indo até uma batalha de igual para igual era horrível.

- eu vou... - ele deixa suas mãos e se afasta dela, tropando com seu cavalo na direção daquela grande muralha humana repleta de soldados.





    Sangue, espadas e cavalos. Olhando de cima daquele morro, observava a batalha sangrenta. Segurando seu crucifixo no peito, se recusava a tirar os olhares de seu marido, que lutava bravamente naquele campo verde que ia sendo destruído aos poucos.

   Por mais de ter passado devagar, parecia que haviam passado poucos minutos. E de repente, ele caiu. O rei inimigo estava ao chão, decapitado. Sobre ele, Yeonjun segurava sua espada cheia de sangue... Aquele conflito estava acabado. Diferentemente do que todos acham, os soldados não comemoraram sua vitória, eles estavam exaustos demais para isso.

  Caminhando pelo meio dos soltados jogados, corpos sem vida e cavalos feridos, seu marido caminhava em passos lentos em sua direção, ele parecia cansado e ferido. Descendo de seu cavalo correu rapidamente na direção dele, tropeçando algumas vezes na descida daquele grande morro, mas não se importa, só precisava dele.

   Correu até ele o abraçando fortemente, sujando seu peitoral de ferro com o sangue de sua camisa e sua proteção, seu peitoral estava quebrado mas ele não parecia se importa naquele momento.

- eu disse que voltaria - a voz dele saiu baixa, descansando sobre a mais baixa, escorando sua cabeça no ombro dela.

- você foi incrível, você sempre é - ela fala abraçando seu corpo e acariciando suas costas.

- podemos voltar para casa agora... Podemos descansar - ele fala soltando uma risada abafada.

- voltaremos juntos e vitoriosos, meu rei - ela fala recebendo um beijo em seus lábios do mais alto, um beijo calmo com um leve sabor do sangue que havia na boca do mesmo, mas eles não se importavam com isso, com nada disso.

- iremos sim, minha rainha...





































É minha impressão, ou esse ficou comprido comparado aos outros? 🤡

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora