┊➶ Taehyun

1.4K 101 4
                                    


Sangue escorria pelo lado de sua boca, as mãos da garota pressionavam sua barriga para evitar mais perda de sangue.

- S/n... - o garoto diz tossindo levemente - por acaso você se lembra de como nos conhecemos?

- Taehyun... - a garota diz calmamente sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

- Me responda, por favor - ele diz colocando sua mão encima da dela que pressionava sua barriga - você se lembra?

- Dia 14 de junho - ela diz sorrindo sentindo seu rosto ser molhado por lágrimas que saiam sem parar - eu estava entrando na diretoria e você estava saindo - ela diz dando uma pequena gargalhada - eu havia sido expulsa da sala, e você era o representante ganhando elogios...

- Quando você caiu encima de mim naquele dia eu tinha certeza que ficaríamos juntos - ele diz direcionando sua mão as bochechas da garota limpando aquelas lágrimas que não paravam de cair - nós éramos colegas a meses mas naquele momento... Era como se havíamos acabo de nos conhecer e decidir que ficaríamos juntos até o final - ele diz sorrindo - eu te amo desde que olhei nos fundos dos seus olhos naquele dia.

- Taehyun, falando coisas assim você parece outra pessoa - ela diz rindo recebendo uma risada gostosa de ser ouvida pelo garoto, naquele momento uma multidão já havia sido formada ao redor deles.

- Me desculpe por não conseguir ser o namorado perfeito para você, eu... - ele é cortado pela garota.

- Não! Eu não desculpo você Kang Taehyun, não desse jeito - as lágrimas da garota voltaram mais fortes quando ela solta essas palavras - eu quero que você consiga ser o namorado perfeito pra mim, não fale como se você não fosse sair dessa! Eu também amo você desde muito antes daquela diretoria, não quero que você me deixe desse jeito!

- É bom ouvir essas coisas - ele diz sorrindo puxando a garota pela nuca a trazendo para perto de seu rosto - eu amo você - ele diz encostando os lábios da garota nos dele, foi apenas um selar rápido, mas cheio de sentimentos dos dois lados.

- Taehyun... - a garota foi cortada pelos médicos que chegaram a tirando de perto do garoto deitado no chão o colocando em uma maca, em questão de minutos eles levaram o garoto as pressas para dentro a ambulância logo dando partida para o hospital.











TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora