O choque elétrico percorreu seu corpo ao sair de casa naquele dia frio de inverno... A neve bateu você em cheio, não ver a previsão antes de sair de casa era um problema decorrente para você. Quando se atreveu a dar um passo até a calçada se assustou a sentir um cachecol ser enrolado e seu pescoço.- você devia olhar a previsão antes de sair de casa. - a voz mais que conhecida por você ecoou na rua vazia fazendo você erguer os olhos para olhar para ele.
- Taehyun... Obrigada - um sorriso aparece em seu rosto assim que seus olhos fitaram as bolitas brilhantes dele, que continuava sério como sempre.
- você não precisa agradecer, é meu dever como namorado - Taehyun fala arrumando o cachecol melhor em seu pescoço - por que não olhou a previsão?
- eu acordei tarde - ela fala sorrindo para ele.
- o que seria de você sem mim em? - ele perguntou negando com a cabeça - por que está sorrindo? Você está a beira de uma hipotermia.
- obrigada por cuidar de mim Taehyun!
Taehyun e você eram namorados fazem alguns meses. Ele sempre foi frio e indiferente, mas sempre gostou muito de você... Só não sabe como mostrar seu amor.
- obrigada Taehyun - ela fala o abraçando, ação que ela não esperava que você fosse retribuida, levando um leve susto ao sentir as mãos dele ao redor de seu corpo a abraçando e protegendo do frio.
- não esqueça mais de ver a previsão do tempo, não quero que você passe frio - ele fala a abraçando enquanto acaricia os cabelos dela.
- mas pelo seu tratamento eu quero esquecer de ver a previsão todo dia - ela fala risonha o abraçando mais forte.
- se você quiser, eu vou te tratar melhor... Só não passe frio - ele fala baixo.
- eu prometo cuidar a previsão - ela fala sorrindo afastando-o e segurando sua mão - agora vamos para a escola ok?
- vamos - ele fala segurando a mão dela e a colocando dentro do casaco dele, a aquecendo naquela manhã fria de inverno.
Tão com saudades da mãe? Assim, eu tinha o plano de finalizar... Mas eu achei essa idéia tão fofa que decidi postar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fanfiction🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】