🔭| Por que você me ama - HueningKaiˎˊ˗

2.7K 191 8
                                    


- Amor da minha vida - Kai diz entrando na cozinha abraçando sua namorada por trás - minha luz, meu tudo.

- Diz logo o que você precisa HueningKai - diz colocando um copo no secador.

- Nossa - ele diz soltando a garota e colocando a mão no coração - não posso expressar meu amor a minha namorada?

- Pode? - pergunta se virando para ele - mais sem tanta falsidade meu querido Huening - diz dando um selinho na bochecha do mesmo - agora diga, o que precisa?

- Como uma namorada muito boa que você é - ele diz caminhando até ela a abraçando novamente - você podia fazer brigadeiro pra mim.

- E por que eu faria brigadeiro pra você? - ela pergunta fazendo o garoto a abraçar mais forte - aí HueningKai!

- Por que você me ama - ele diz convencido soltando a garota - e por que eu pedi com educação.

- Convencido você em - diz para o mesmo que sorri para ela.

- Claro né, vai fazer hum? - ele pergunta para a garota que concorda com a cabeça - já disse que te amo?

- Hoje ainda  não - ela diz sorrindo para o garoto que deixa um selar em seus lábios.

- Eu te amo - ele diz deixando mais um selar nos lábios da garota, dessa vez mais demorado - agora faz pra mim faz.

- Tá, tá - ela diz suspirando derrotada.





 

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora