┊➶ LO$ER-L♡VER|Beomgyu.ver。˚

1.9K 159 10
                                    


- Você é um imprestável, parece sua mãe, fica trancado nesse quarto o dia todo tocando música igual uma menininha- o homem grita com o garoto jogando um disco de vinil antigo, o qual sua mãe o dará.

- SAI DO MEU QUARTO AGORA! - Ele grita com o homem que joga sua guitarra com força no chão a quebrando ao meio. E ele fiz isso com o quarto inteiro.

  Irritado o garoto pega sua bicicleta e anda sem destino pelas ruas de Seul, até que ele acaba batendo com um carro.

- Ei, ei você bem?! - garota pergunta em desespero ao garoto sangrando na sua frente - olha eu me chamo S/n tá? Vou ajudar você e arcar com o prejuízo que causei, mil desculpas.

- Oh - O garoto levando sua cabeça para ver sua situação, sangrando e uma bicicleta quebrada, ele começou a rir o que deixou a moça confusa.

- Ah, senhor qual o seu nome? Você não parece bem - Ela diz erguendo o tronco do menino o colocando sentado.

- Você devia ter passado por cima, deveria ter passado por cima de mim e me deixar aqui - Ele diz baixo mas ela conseguiu ouvir.

- Eu não sei o motivo pelo qual você estava daquele jeito, ou porque está assim agora mas, tudo vai passar tá? - Ela diz sorrindo e abraçando o menino ao seu lado.

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora