eu vou ser... pai / Yeonjun

1.8K 108 35
                                    


Pedido feito por Raphtalia_iludida

Ele tá estranho a alguns meses, fica saindo mais que o normal e não sai do celular.

- Ele tá estranho há meses - diz Taehyun assim que Yeonjun sai do dormitório.

- Concordo, ele sai assim que voltamos da empresa e volta bem tarde - Soobin fala guardando seu celular - o que será que ele tem?

- Eu não sei, mas vamos descobrir - Beomgyu diz abrindo a porta do quarto do mais velho sendo seguido por Kai.

- Eu poderia ser preso por mexer nas coisas do hyung sem permissão? - pergunta Kai abrindo o armário vendo uma pequena caixa - ei Beomgyu, pode ser isso? - ele pergunta erguendo a caixa.

- Vamos ver - ele diz pegando das mãos de Huening correndo até a sala - nós achamos isso.

- E agora? O que a gente faz? - pergunta Soobin com a caixa nas mãos.

- A gente abre - Taehyun diz simples tomando a caixa das mãos de seu líder à abrindo.

Quando aberta, a caixa revelou várias fotos de uma mulher grávida e várias fotos de seu hyung com ela, também havia uma pequena caixinha com um teste de gravidez e dois sapatinhos de neném. Atrás de uma das fotos onde havia os dois tinha dois nomes, Yeonjun e S/n.

- Eu não entendendo mais nada - Huening diz encarando a caixa ainda desacreditado.

- O hyung precisa nos dar uma boa explicação pra tudo isso - diz Tae com a caixa em seu colo.

[...]

- Boa noite gente, cheguei - Yeonjun diz assim que abre a porta do dormitório com um sorriso no rosto - por que vocês estão com isso?! - ele pergunta assim que os vê sentados com a caixa em mãos.

- Acho que você precisa explicar isso para gente Yeonjun - Taehyun diz mostrando uma foto de Yeonjun e S/n e a caixinha com o teste.

- Ah, olha eu não queria esconder isso de vocês - ele diz sentando ao lado dos garotos - eu... digamos que eu vou ser... pai.

- O QUE?! - os membros do grupo gritam juntos.

- Pai? Vai ser pai? E desde de quanto você achou uma namorada pra ser pai? Existe mulher no mundo que te quer? - Beomgyu pergunta soltando uma risada leve no final.

- Achei que o hyung era gay... ele aparece com um filho - Hueningkai diz coçando a nuca parecendo confuso.

- Um não... dois - Yeonjun diz soltando um sorrisinho envergonhado - um menino e uma menina.

- Nossa... e nem avisou os padrinhos que os afiliados já iam nascer - Taehyun diz batendo na perna de Yeonjun.

- Semana que vem foi marcada a cesária, eles nascem semana que vem - Yeonjun conta aos meninos sorrindo.

- Nós iremos visitá-los no hospital, iremos conhecer a mulher que roubou seu coração e nossos afiliados - Soobin diz e todos os membros concordaram felizes.

[...]

A cesária ocorreu bem, S/n já estava no quarto e os bebês no berçário. Yeonjun disse que levaria pessoas muito importantes para ela conhecer.

- Bom dia - Yeonjun fala adentrando a sala sorrindo - como você ?

- Com saudade de você seu bobo - ela diz sorrindo.

- Eu trouxe visitas - ele diz abrindo a porta do quarto dando estrada para seus companheiros.

O dia foi ótimo, os quatro conheceram ficaram amigos de S/n é até deram a bênção para o casamento, conheceram os gêmeos e até já inventaram muitos nomes para os pequenos.















TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora