Taehyun

520 47 16
                                    


Você o odiava. Odiava como ele te tratava, odiava como ele sorria para você... Odiava como cedia a ele com tanta facilidade...

- você não sabe como eu te odeio - murmura baixo deitada de barriga para cima na cama, ofegante puxando o máximo de ar que podia.

- me odeia mas não consegue me negar - a risada abafada dele bate em seu ouvido, e seu braço malhado rodeia sua barriga nua, colando em você.

- você é um saco - ela fala dando as costas para ele encarando a parede branca que era iluminada pelas luzes neons do motel barato.

- por que de repente ficou tão agressiva com suas palavras, hm? - o braço dele a puxa com mais possessividade, colando suas costas no abdômen definido dele.

- eu sou apenas uma segunda opção e um alívio para você - suspira levantando da cama em busca das roupas jogadas pelo chão - eu cansei.

- que? Está falando sério? - a voz dele mostra os sentimentos confusos de sua cabeça, ele senta na cama observando você.

- sim, eu estou - ela fala enquanto coloca suas roupas - fala sério, espera que eu viva de migalhas? Esperando uma ligação sua enquanto está vivendo normalmente com sua família? Eu cansei.

- porra... Não faz isso - ele vai até ela, tentando se aproximar, mas não é permitido.

- eu cansei disso Kang Taehyun... Não dá mais, vou seguir minha vida - ela fala saindo do quarto.





















































E lá estava você, deitada em sua cama novamente...










































Gente, eu vou me jogar num bueiro 😀

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora