- S/a - diz Kai deitando ao lado de sua namorada a abraçando - quando você vai sair desse Notebook? Você não larga ele faz muito tempo.- Ah Huening, eu tô cheia de coisa pra fazer - a garota diz tombando a cabeça pra trás soltando um longo suspiro - tenho que terminar esse trabalho até amanhã de manhã, eu havia me esquecido totalmente dele.
- Ah nonna faz ele depois, você não me deu atenção desde que eu cheguei - ele diz tirando o Notebook do colo da mesma logo apoiando a cabeça no local - eu sou mais importante que qualquer trabalho, isso pode esperar, eu não!
- Tá carente demais hoje em - ela diz rindo enquanto mexia nos cabelos do rapaz - desculpa não dar a atenção que você merece, eu tô realmente ocupada esses últimos dias.
- Você não pode se sobrecarregar S/n, você tá trabalhando demais - ele diz levantando a cabeça para encarar a garota - eu percebi que você não tá nem comendo direito, isso me preocupa.
- Desculpa Huening eu tô atolada de trabalho, prometo comer direitinho - ela diz tirando um sorrisinho fofo de seu namorado - eu adoro seu sorriso sabia?
- E quem não adora né - ele diz jogando seus longos cabelos invisíveis pro ar.
- Ah, minha mãe - a garota diz rindo recebendo uma expressão triste do garoto.
- Eu não tenho culpa se minha sogrinha não gosta de mim só porque eu sou MUITO mais auto que ela - ele diz fazendo biquinho com os lábios - em compensação sua irmã me adora.
- Só porque você é do TXT - ela diz posicionando a cabeça do garoto novamente sobre suas pernas - agora vai dormir pra eu poder terminar meu trabalho.
- Quanto amor em - ele diz revirando os olhos.
- Boa noite - ela diz deixando um selinho na testa do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT imagines
Fiksi Penggemar🎡ímαgínєs tσmσrrσw вч tσgєthєr ¡pedidos aberto s ! 【Capa feita por: @Aigoounnie】