Beomgyu🎸

889 59 51
                                    


O vento frio colidia com a pequena parte exposta das minhas pernas, balançava meu cabelo feito e avermelhava minhas bochechas, que se tornavam rosadas assim que o virá.

Beomgyu estava sentado no pequeno banco da praça, ele tinha pendurada nas costas sua guitarra encapada, em suas mãos cobertas por luvas segurava um cigarro que se encontrava pela metade. Seus cabelos estavam arrumados preguiçosamente, e sua franja cobria boa parte de seus olhos, ele usava uma calça de coro e coturnos, simples, elegante e atraente como sempre.

- você já não devia estar no palco? - pergunto surpresa chamando sua atenção para mim.

- tive problemas, vou me atrasar - ele fala soltando o maço de cigarro no chão junto com as cinzas que saíram do mesmo.

- não parece ter problemas, está sentado aqui tranquilamente - falo sentando ao seu lado, seu olhar se direciona as minhas pernas arrepiadas.

- devia ter colocado roupas mais quentes - ele fala colocando sua destra em minha coxa arrepiada.

- eu saí rápido de casa, fiquei com medo de perder seu show - falo olhando para ele, semicerrando os olhos - ainda não contou o porquê não está naquele palco nesse exato momento.

- estava esperando você - ele falou de um jeito tão tranquilo, mas aí mesmo tempo tão sério, fixando seus olhos nos meus.

- não precisava ter esperado... - falo cruzando os braços.

- eu quis esperar, foi uma escolha minha - ele fala dando de ombros, tirando sua jaqueta e a colocando sobre meus ombros - pare de ser cabeça de vento e comece a colocar casacos.

- certo, entendi - falo concordando com a cabeça - Devemos correr! - falo levantando do banco.

- devemos? - ele pergunta seguindo meu movimento e levantando do banco.

- claro que sim! As pessoas estão esperando e você tá aqui! - falo olhando para ele séria - precisamos nos apressar, vamos logo.

- certo, entendi - ele solta uma risada baixa antes de sorrir e segurar minha mão - então vamos nos apressar.

Ele fala tomando minha mão e puxando-me com ele enquanto corria.

O vento se intensificava juntamente com minha respiração ofegante e o calor de meu corpo, uma gripe na certa, mas naquele momento não importava. Só estava com ele, e precisava vê-lo tocar, esperava ansiosamente pelo momento em que o virá cantar suas composições.

[. . .]

As luzes neon misturavam se com a fumaça dos cigarros eletrônicos que os jovens insistiam em usar nos lugares fechados, aquela atmosfera criava um blour em meus olhos, deixando-me tonta. Mas foi uma escolha, minha escolha, estar aqui e acompanhar Beomgyu em todas as suas apresentações.

Sento me em um dos bancos em frente ao bar, tendo uma boa visão do palco humilde mas bem iluminado. O acúmulo de pessoas foi instantâneo assim que o nome da sua banda era citado "Tomorrow X Together" tendo todos seus membros subindo ao palco.

Hueningkai era o baterista e já se sentava no banco da grande bateria que se encontrava mais afundo, chamando a atenção com sua aparência fofa e cabelos que se encontravam loiros. Taehyun fazia o papel de vocalista, com suas roupas estilosas dominava o meio e chamava a atenção de todos. Soobin encontrava se perto de Hueningkai, ele ficava atrás de seu teclado preto com alguns adesivos, customizado por ele próprio. Yeonjun era chamativo por seu cabelo laranja neon que brilhava junto com as luzes neons do bar, além de seu braço todo tatuado exposto por sua regata branca. E a direita do palco estava ele... Beomgyu. Comparado aos outros membros não chamava tanta a atenção do público, mas me deixava em um estado lúcido, seus cabelos estavam em parte amarrados para trás, e sua guitarra branca encontrava-se toda escrita, provavelmente coisa que ele fez sozinho.

Postos ao palco os meninos começaram sua apresentação, começando com os bater das baquetas de Hueningkai, iniciando seu lançamento recente "Growing Pain", com uma pegada metal envolvente. E terminando sua apresentação com "Dreamer". Ao terminarem de tocar as luzes do palco se apagam, as pessoas gritavam como loucas pedindo por mais, e se acalmavam do clima insano que os garotos deixaram no bar.

Um tempo após o término da apresentação, Beomgyu sentou-se ao meu lado no bar, sua franja estava colada em sua testa por causa do suor, mas ele estava feliz.

- você foi insano! - foi minhas primeiras palavras direcionadas a ele.

- eu podia ter sido melhor - ele fala bebendo um pouco do drink que eu estava me forçando a terminar de tomar.

- sempre se pode melhorar, mas você foi tão incrível que pareceu brilhar naquele palco! - falo sorrindo animadamente.

- obrigado, de verdade - ele fala esboçando um sorriso em seus lábios.

- não precisa me agradecer - falo sorrindo também, observando-o ele se aproximar levemente de meu rosto.

- quero agradecer.

Dito isso ele aproxima-se mais e junta nossos lábios, apenas em um breve selar, deixando meu rosto um vermelho carmesim.

- você é fofa assim.



























































Gente! Uma leitura grande😭 tô aprendendo♥️

MANO QUE COMEBACK FOI ESSE?!?!

Minha favorita é Happily Ever After, e a de vcs?

TXT imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora