"Sabina"
Pego a Bella no meu colo e sair do carro, Eu estava visivelmente nervosa com aquilo mais minha menina passava um ar de calma pra mim, ela quase não chorava, como a Joalin e mais uma dezena de pessoas falam que ela parece uma boneca Reborn. Dou a mão a Pepe que logo entrelaça e vamos até a porta da casa. Joalin e Bailey foram na frente, já que eles moravam ali, e Abriram a porta. Vi Luna correndo até mim e me abraçando, Quando ela se solta pega minha filha no colo.
- Aí que linda meu Deus... Ela Muito bonequinha, nem parece de verdade - ela diz fazendo carinho e beijando a criança.
- Mais ela é sim de verdade... Se você quiser vê a fralda dela você vai jurar que é de verdade - Pepe diz já que ele tinha muito ciúme dela, muito mesmo.
- Bora mamãe e papai estão esperando vocês na sala meu casal favorito - ela diz sorrindo e entrando com a bebê e nós dois entramos em seguida, os vendo sentados no sofá.
Minha mãe logo levantou e veio me abraçar e era um abraço caloroso e cheio de saudade, minha mãe é a melhor pessoa do mundo, se ela soubesse que aquela casa era um cativeiro ela nunca teria me mandado pra lá e meio que eles estão resolvendo se vão restaurar o cemitério. Meu pai logo se juntou no abraço e beijou a minha cabeça, meu pai é um homem quieto e perfeccionista, tudo dele é anotado e pensado.
- Agora eu quero Pegar a minha linda netinha - nós soltamos e ela pega a bebê do colo da Luna e faz carinho nela. - Meu Deus que Boneca linda... Fizeram um ótimo trabalho - Ela diz.
- Muito bela mesmo... Qual é o nome? - meu pai pergunta olhando ela.
- Isabella Hidalgo Gonzalez - meu pai olha pra ela.
- Bella... Foi pensado ou só colocaram... - meu pai diz.
- A gente só colocou Dr. Fernando - Pepe diz.
- Só Fernando para você meu genro - Ele diz e a pega do colo da minha mãe.
Ficamos conversando um bom tempo sobre o cativeiro e o nascimento da Bella. Agora eu tenho minha Família de volta....
___________1 ano depois___________
Hoje a gente está a todo vapor com o aniversário da Bella que já que a Pequena é a alegria da família. Mais vamos falar de alguns dos meus amigos...
Any está fazendo faculdade de medicina, Já que desde de pequena pensa nisso, em cuidar do próximo com felicidade.
Josh ao contrário de Any quis fazer faculdade de dança, ele quer seguir nessa área, e os dois começaram a namorar e já noivaram.
Joalin, ou Jojo pra mim, Se mundou junto com Bailey pra Inglaterra, já que o mesmo foi chamado pra jogar num time de lá, os dois já estão esperando o Segundo filho, os dois não param.(Os olhos deles são castanhos)
Sofya, Shivani, Hina e Savannah viraram o quarteto de Líderes de torcida da escola.
Diarra virou cantora e saiu em turnê pelo o mundo.
Nour começou a namorar um cara chamado Tarkan e a Heyoon está namorando o Lamar.
Krystian foi pra Nova York estudar moda.
E a Melanie reecontrou a mãe e voltou a estudar.
A Sina e o Noah estão grávidos de uma menininha.A Bella está uma verdadeira Princesa, uma Verdadeira boneca Reborn.
- Bella não pode - digo vendo ela perto de um vaso caríssimo que minha sogra tinha me dado.
- Vem cá filha - Pepe a pega no colo. - Quer ela amor? - diz.
- Quero sim - ela vem pro meu colo.
- Vamo fazer outro amor - ele senta do meu lado e dá beijos no meu pescoço.
- Deus me livre de mais um - digo - Uma já dá trabalho imagina dois - dou um beijo nele.
- Ewwww - Bella diz e a gente dá risada.
Ficamos assim até a Any chegar e tirar minha paciência pra levar a Bella pro Shopping. Pepe ficou meio apreensivo de deixar ela, mais cedeu já que nós dois ia levar ela mais tarde. Ela foi com a Any e eu vou pro quarto com Pepe. A gente fez amor e eu comecei a sentir um aperto no peito que não passava de jeito nenhum, Fiquei ligando pra Any perguntando como a Bella tava e tal até que uma notícia que perdi o meu chão...
____________________________________
Cheguei 😁
Mais um capítulo... Falta 8 caps. Pra acabar:-)
Nova fic
Bye girls 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanficUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...