"Pepe"
Depois de meses a Sabina falou Comigo... Ela tá em cativeiro... Como isso pode ter acontecido?
- SAVANNAH - grito e ela vem correndo.
- Que foi Garoto? - diz.
- Você consegue rastrear o email da Sabina ou o telefone que ela tava falando? - Ela me olha e pensa por alguns segundos.
- Qual foi a Rede Social que ela usou? - ela me assusta.
- O Instagram - digo com a mão no peito.
- Então... Vai demorar um pouco mais acho que consigo rastrear o Instagram dela só que é bem complicado - ela diz e dou meu celular a ela.
- Você consegue Maninha - dou um toque aí nela e a mesma vai pro quarto.
Se eu conseguir falar com Any e Joalin, elas poderiam me ajudar a ir atrás da Sabina, mais elas devem tá chateadas comigo, mais que se fodam. Eu vou atrás da mulher que amo e ninguém vai me impedir. Pego o telefone da casa e ligo pra Any e ela atende graças a Deus
Any
Alô?
Pepe
Alô... Any sou eu Pepe preciso falar urgente com você sobre a Sabina... Você pode me encontrar na praça
Any
Pepe... A Sabina não quer você nem pintado de ouro então não pertube...
Pepe
Ela falou comigo ela tá precisando de ajuda por favor eu quero ajudar meu amor
Any
Só acredito vendo a mensagem... Na praça em dez minutos...
Pepe
Tá bom tchau...
Desligo o telefone e vou atrás da savannah para pegar o meu celular. Entro no quarto dela e vejo ela concentrada no computador. Savannah é um gênio em pessoa, é meio lesada da cabeça mais decifra qualquer coisa que dizerem a ela e principalmente, ela é uma verdadeira gênia na tecnologia.
- Savannah, preciso do meu celular - digo e ela joga pra mim - cuidado pra não quebrar - digo segurando ele.
- Foi mal - diz concentrada na tela.
Saiu e vou até a praça perto de casa e vejo Any sentada me esperando. Sento do lado dela e vou direto ao assunto.
- Como ela tá? - isso que saiu da minha boca.
- Acho que bem... Ela só passa uma hora com o celular então, não temos muito tempo para conversar - ela diz entristecida - Eu quero minha amiga, minha prima, minha companheira de volta - ela deixa uma lágrima caí.
- Eu também quero... Pelo o que ela disse nas mensagens ela tá tipo num cativeiro, onde tudo tem regras e ainda por cima grávida... Você poderia me dizer de quantos meses Any? - digo.
- 7 meses... Nem no médico levaram ela, ela contou que tá nesse lugar e ainda por cima é no México - bingo consegui uma dica.
- No México... Mais em que cidade? - digo.
- Em Guadalajara, só não sei onde é e nem ela... Na última conversa ela disse que a bruxa que dá o bebê para a adoção - digo e caí uma lágrima do meu olho.
- A Savannah disse que vai tentar Rastrear o telefone... Reúna a galera e vai todos para minha casa se a gente conseguir, vamos todos salvar a nossa Sabina - digo e ela sorri...
____________________________________
Oi Galera linda
Mais um Cap.
Se batemos 500 votos na história daqui pro natal... Eu faço especial de Natal 😘
Tschüss schöne Mädchen 👋🇩🇪
Obrigada pelos 3k de leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...