18.🌟 - MARATONA

578 25 2
                                    

"Saby"

Hoje Eu e minhas amigas iríamos escolher nossos vestidos. Minhas amigas são uma mais maluca que a outra. A primeira de todas é a Any, ela é um pouco sem noção mais só que ela vive sempre sorrindo e eu adoro isso. A segunda é a Sofya, ela é muito amorosa com todos e vive abraçando ou beijando, e como vocês sabe, ela é super elástica. A Joalin eu conheci ela lá em casa, ela é muito animada e ama está atenada com o mundo e ela é Youtuber. E essas são as minhas amigas do coração, Hina e Shivani eu falo e tudo mais só que elas são amigas da Sofya.

Já estamos numa loja de vestido de festa, era uma das lojas mais chiques e cobiçadas pelas meninas. Começamos a nós vestido e eu tava parecendo uma princesa, tava tudo bem até chegar Joyce com sua tropa de vagabundas, ela entrou na loja vestida igual a uma puta e o dono da loja olhou pra ela de cima pra baixo.

- Você não pode entrar aqui com esses trapos comprados em meio de feira - ele diz barrando elas na porta.

- Posso sim... Eu tenho dinheiro - mostra o dinheiro pra ele.

- Estás pensando que tu minha querida vai tentar me comprar... Minha loja só entra pessoas da mais alta sociedade e você é literalmente da Baixa - eu e as meninas começamos a dá risada.

- Gastón o vestido tá me apertando um pouco - digo olhando pra ela.

- Essa nojenta você deixou entrar na maior vontade né e eu fico aqui fora sendo barrada. - ela diz irritada.

- Ela é Sabina Hidalgo, filha de uns dos maiores empresários do Mundo, ela pode muito bem entrar e sair quando ela quiser - diz e Joyce e sua tropa saem da loja. - Desculpa Girls só perdi minha paciência com gente desse tipo - diz folgando meu vestido.

- Tbm já perdi a paciência com ela... Quer ser a dona do mundo mais só que ela não é dona nem do nariz dela - digo e eles dão risada.

Terminamos de escolher nossos vestidos e eles foram mandados para a costureira fazer alguns ajustes. Saímos da loja e íamos andando até em casa já que era perto... No meio do caminho fomos atacadas com ovo e farinha...

____________________________________

🇱🇧مرحبا جميلة كيف حال

Hoje vou tentar postar mais dois...

Bye beautiful girls

Bye beautiful girls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Saby

Vestido da Any

Vestido da Sofya

Vestido da Joalin

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora