"Pepe"
Eu estava completamente apaixonado pela Sabina. Sei que é meio errado por meu irmão gostar dela, mais o que eu posso fazer. Ela era linda, Inteligente, Maravilhosa e me deixou louco para tê-la em meus braços completamente nua e eu fazendo amor com ela. Meu Deus ela vai me deixar louco de desejo. Eu sempre olhei para ela, Só queria falar com ela, mais ninguém deixava. Ela era completamente voltada para os estudos e eu um burro.
Agora eu tô indo falar com a Nour, terminar O que a gente começou, Quer dizer ela podia até ser muito gostosa só que não fazia meu tipo. Eu gostava de brincar com perigo e a Sabina era esse tipo de perigo.
Nesse momento eu estou na Praça de Alimentação esperando Nour aparecer e logo a mesma aparece com roupas curtas se amostrando.
- Oi Pepe - Ela senta numa das Cadeiras.
- Oi Nour eu queria conversar contigo - digo um pouco nervoso.
- Eu já sei o que você quer - diz me surpreendendo.
- Sabe? - digo a olhando com olha de nervosismo.
- Você quer terminar o que a gente começamos né... Eu sei sua fama de galinha Pepe - fala dando risada.
- Sim, isso mesmo - digo e ela assinte com a cabeça. - Está acabado então?
- Sim...
Vejo Sabina e Any se aproximando e as duas param e longo Any joga um olhar mortal pra mim e pra Nour. A Sabina estava completamente deslumbrante e aquele vestido valorizava suas curvas perfeitas.
Any se aproximou de nós e me deu um tapa forte na cara, no mesmo instante ela deu um e Nour.
- Você Nour, passa pra casa agora, quando chegar eu vou ter uma conversa muito séria com a Mamãe. - ela diz e Nour saí do meu campo de visão. - Você pensa que é quem pra beijar minha prima e depois descartar ela seu escroto - ela berra as palavras na minha cara.
- Desculpa... Me deixa eu explicar - digo e Any estava com fogo nos olhos.
- Explique então - Sabina senta do meu lado.
- Eu vim terminar tudo o que eu tinha com a Nour... Eu gosto de você Sabina... Gosto muito... - Digo a olhando.
- E eu tô aqui de tocha Olímpica... Vazei... Leve minha prima pra casa viu - Any saí apressada.
- Quer um milkshake... - pergunto pegando na mão dela. Ela tava muito nervosa.
- Não... Tô sem fome - fala e me olha.
- Vem comigo - me levanto e puxo ela.
Ela tava cheia de sacolas e quase nem conseguia andar com o salto. Chegamos no estacionamento e fomos até meu carro. Abro o portão malas e ela coloca as coisas dela lá.
- Nos vamos pra onde - ela pergunta nervosa.
- Se lembra de hoje... Quero continuar oq eu comecei linda - digo e ela entra no carro.
Me lembro que não trouxe camisinha... Porra...
- Que foi Pepe? - ela fala tirando o salto dela.
- Eu esqueci a Camisinha - a beijo e ela sorri.
- Depois eu falo com a Any ela pode ter pílula - fala e eu beijo o pescoço dela.
Paro de beijar ela e dou partida no carro. As ruas movimentadas devido ao trabalho das pessoas era um pouco estressante e eu vejo uma estrada de terra e entro nela. Não tinha nada naquele local então iria ser alí mesmo. Estaciono o carro em uma matagem e começo a beijar ela loucamente.
- Essa é a minha primeira vez... Você pode ir um pouco devagar - ela para o beijo.
- Eu vou ter cuidado com você... Eu não quero preliminares... - digo e ela sorri passando a mão no meu peitoral por baixo da camisa.
- Eu quero sentir Você... - ela fala e eu vou para o banco de trás e a puxo para meu colo.
Coloco minha mão dentro do vestido dela e massageo seus seios.
Ela geme e eu deito ela no banco e abro seu vestido e o tiro. Abro minha calça e tiro meu membro de dentro. Sabina se assusta com o tamanho e eu a acalmo.
- Eu vou tomar cuidado tá, se doer me avise - tiro a calcinha dela e beijo o local.
Me encaixo dentro dela e ela geme. Eu a beijo para a mesma se acalmar e ela se acalma. Começo a penetrar ela devagar e ela geme. Continuo estocando lentamente até ela se acostumar e vou acelerando os movimentos beijo ela para abafar os gemidos enquanto estoco forte e rápido.
Desço os beijos para o seu pescoço e chego no vale entre seus seios e começo a chupar seu seio direito enquanto massageio o esquerdo logo chegamos no ápice e ela me deita no banco ficando por cima de mim roçando nossas intimidades e eu solto um gemido rouco.
Logo sou surpreendido quando ela começa a cavalgar em meu membro e eu me sinto no paraíso vendo os movimentos obscenos que ela fazia, só com aquela imagem eu poderia gozar facilmente, sinto ela diminuir os movimentos e logo depois sinto um líquido descer e logo solto jatos dentro da mesma que geme alto e eu faço o mesmo.
Viro a mesma ficando por cima e desço até sua intimidade passando a língua na mesma fazendo a mexicana soltar gemidos altos e roucos me levando a loucura.
Logo ela goza na minha boca e eu engulo tudo.
- Essa foi a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida toda - ela deita em cima de mim.
- Descansa um pouquinho e eu vou levar você pra se limpar amor - A beijo e ficamos lá por um bom tempo.
Ela se veste e eu arrumo minha roupa, olhando alguns pigos de sangue na roupa. Dou uma toalha que eu guardo no carro a ela e a mesma se limpa.
Dou partida no carro e voltamos pra cidade. Chegando na casa dela ela me beija e Noah saí pra fora da casa e nos olha...
____________________________________
E aí minhas Loves❤️
Cap. Novo né...
Oq vcs querem que acontece com o Noah?
Ela poderia ir pro intercâmbio no Canadá ou se vinga do Pepe...
Um Super Kiss💋
Quem escreveu o Hot foi helo0612
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...