"Sabina"
Pepe é um verdadeiro amor de pessoa. Tão carinhoso e amoroso, também é muito cuidadoso. Ele beijou todo meu corpo, depois mordeu meu pescoço, me penetrou profundamente várias vezes e eu gemi muito seu nome.
Tava tão gostoso até meu irmão chegar:
- Desculpa - ele vira as costas pra nós e eu me emcubro junto com Pepe.
- O que você quer Bailey? - falo brava.
- Eu tava ouvindo vários gemidos e vim ver o que é, mais já descobri e vou indo - ele saí do meu quarto e Pepe tranca a porta.
Ele volta pra cama e me agarra. Começamos a fazer de novo e foi ao longo da noite toda já que amanhã era Sábado.
<<<<Quebra de tempo>>>>
Acordei sentindo um vazio ao meu lado. Abro os olhos e vejo que Pepe não está no quarto. Será que ele foi embora, será que eu não o satisfis a noite toda. Mais pareceu que ele gostou, meu corpo tava cheio de chupões e mordidas.
Levanto da cama e visto uma roupa simples, e desço pra tomar café e vejo Pepe na cozinha nú.
- Você não tem vergonha não Pepe - digo e ele se vira pra mim - se meu irmão aparecer?
- Ele saiu cedo e disse que não ia voltar mais hoje - diz me puxando e me beijando - tava com tanta vontade de te comer nessa mesa!
- Já quer denovo - gemo.
- já sim... E eu saí pra comprar algumas camisinhas - diz e pega uma colocando uma no seu Membro. Ele me coloca em cima da mesa e coloca minha calcinha pro lado.
Ele me penetra com força e eu gemo alto. Começa com movimentos lentos e demorados. O brinquedo dele não é pequeno pelo contrário, é bem grande e muito grosso. Eu já vi o do Noah e é um pouco pequeno acho que aquele não satisfaz uma mulher. Mais o do Pepe chama muita atenção e me satisfaz muito.
Ele continua os movimentos lentos, só que tem uma hora que ele enfia com toda força que eu gemo alto e mordo o pescoço dele com força. Eu era dele, toda dele, me tornei mulher nos braços do homem que amo, que sempre amei. Ele começa uns movimentos muitos fortes dentro de mim que eu chego ao meu ápice e o beijo mordendo seus lábios com força.
Ele goza na camisinha e a tira jogando ela em qualquer lugar do chão. Pepe me tira de cima da mesa e eu entrelaço minhas pernas na cintura dele. Ele tira a camisa que eu tava e fomos pro banheiro. Aconteceu mais duas rodadas lá dentro e saímos. Literalmente Pepe é uma máquina, não para nunca. Coloquei uma roupa e fui pra cozinha.
- Tem o que pra comer - digo sentando.
- Você meu anjo - diz e me beija.
- Tô falando sério - digo dando risada.
- Eu fiz Macarrão - diz e coloca num prato pra mim.
- Hum será que tá gostoso igual a você - falo sorrindo e ele me dá um prato.
- Mais gostoso que você tá não minha linda - ele diz e beija meu pescoço.
Começo a comer e né que tava gostoso mesmo, o macarrão mais delicioso da minha vida. Naquele momento era só eu e ele agarrados igual a Dama e o Vagabundo Colocando o macarrão na boca e se beijava.
Depois daquilo, fomos para a Sala e começamos a assistir Friends. Eu acabei dormindo no colo dele e me acordei me sentindo meio mal. Vejo ele sentado assistindo fixamente um jogo, me sento no sofá.
- Tá se sentindo bem Saby? - diz e eu assinto.
Eu acabei vomitando no chão da sala e ele segura meu cabelo. Eu vomitei tanto que saiu até pelo nariz. Quando eu parei ele me levanta e me leva pro banheiro pra mim tomar banho por que eu me sujei toda. Tomei banho, escovei os dentes e troquei de roupa por enquanto que ele limpava o poço que eu fiz lá na sala.
Fui lá e ele já ia pra lavanderia deixando o balde lá. Ele lavou as mãos e me abraçou.
- O Noah vai viajar hoje - disse e sorri.
- Posso ir me despedir dele Pepe? - disse e ele me pega no colo e logo entrelaço as pernas na cintura dele.
- Está se sentindo bem boneca? - diz beijando meu pescoço.
- Estou Sim Lindo - digo e beijo os lábios deles.
- Também tenho que ir em casa trocar de roupa e pegar uma outra pra eu dormi aqui - diz e eu sorrio.
Ele me coloca no chão e calça seu sapato. Nós saímos e fomos pro carro dele. A casa dele era perto só que ele ia deixar o carro. Chegamos lá e Noah já tava tirando as malas de dentro da casa. Saio do carro indo o abraçar.
- Oi Sabina - ele fala sério.
- Eu vim me despedir de você Noah - digo e dou uma foto a ele. - Você que tirou essa foto minha... Fica pra você - digo e ele a pega colocando na mochila dele.
- Queria te pedir uma coisa Bina...
___________________________________
Oi Lindas😁
E aí gostaram que o Noah vai viajar ???
O que será que Ele vai pedir pra Sabina???
Criei um grupo para as SABINERS esse é o link ⬇️
https://chat.whatsapp.com/GBOYoR17kRBB0yCPj4hBgW
Comentem e Votem muito 💋
Beijinhos lindas😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
Fiksi PenggemarUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...