34.⭐

443 36 20
                                    

"Pepe"

Nós já estávamos na entrada da floresta. Veio toda galera, menos a Joalin, e esse lugar é literalmente aterrorizante, uma floresta bem sombria.

- Então é aqui a tão famosa Floresta dos Pano - digo olhando em redor.

- É aqui onde dizem que aparece uma bruxa feia que mata as crianças que entram nesse lugar - Sofya diz apavorada.

- Nem medo dá... Olha só - Noah entra na floresta e em menos de 1 minuto ele volta correndo e todos dão risada dele.

- Perdeu a coragem foi Noah - Bailey diz dando risada.

- Somos 12... 8 vão ficar apostos na floresta pra ajudar a gente a sair daqui... 4 vão até a casa atrás da Sabina... 2 no lado de fora e 2 no lado de dentro da casa... Pepe e Any vão entrar e eu e o Bailey fora... Entendido - Todos assentem. - Quem quer ficar na entrada? - Nour levanta a mão.

- Eu vou ficar por que se eu vê algum movimento estranho eu me tranco no carro - ela diz.

Assim ficou, Sofya em segundo lugar, Hina em terceiro, a Shivani no quarto ponto da floresta, o Krystian no quinto, Noah no sexto, Heyoon no sétimo, Josh no oitavo.

Nós quatro chegamos na entrada da casa e vimos a casa de madeira que parecia de filme de terror.

Nós quatro chegamos na entrada da casa e vimos a casa de madeira que parecia de filme de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí Savannah... Como nois vai entrar lá - pergunto olhando pra ela.

- Eu não tinha pensado nisso - ela diz colocando a mão na cabeça.

- Tu é retardada só pode Savannah - Digo a olhando.

- Mais eu planejei metade do plano... Por que você não presta nem pra pensar - diz.

- Bora parando por aí... Só é a gente entra pela cozinha - Any diz.

- No mínimo uma gênia aqui - Digo e Savannah me bate.

"Sabina"

Eu tava deitada na cama, olhando pro teto enquanto eu pensava em algum plano pra mim sair dessa casa, desse hospício onde só tem gente maluca e psicopata. Eu vi a Luna ontem, mais vi ela muito rapidamente  por enquanto que eu saía para tomar o banho de sol e ela passou pro quarto com a velha brigando com ela e logo ouvi a Luna gritando alto, tenho certeza que era de dor.

Daqui a pouco eu tenho que sair para comer alguma coisa, por que eu passei mal nesses dias e a velha tá deixando eu comer na cozinha. Eu só queria minha televisão, minha cama e um balde de pipoca enorme para mim maratonar as minhas Séries favoritas. Eu já explorei esse quarto de cima pra baixo e de baixo pra cima e não encontrei merda de nada pra eu sair daqui.

- Sabina - Batem na porta do quarto e Rosa entra. - Vamos almoçar? - ela diz e eu levanto a cama na maior preguiça.

Eu tava usando um vestido muito fofo que valoriza minha barriga que tá muito linda.

Eu tava usando um vestido muito fofo que valoriza minha barriga que tá muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou com ela pra cozinha e dou de cara com a Luna. Ela tava extremamente machucada e com várias marcas roxas nos braços.

- Luna - digo surpresa por ela está na minha frente em carne e osso.

- Sabina quanto tempo - ela me abraça.

- Você tá bem - pergunto a tocando.

- Tô sim... Essa barriga tá linda, é menina ou menino - ela pergunta fazendo carinho na minha barriga.

- Eu não sei - digo e ela me abraça forte. - Já almoçou? - pergunto.

- Não... - diz.

- Ela podevim com a gente Rosa - pergunto e ela assente.

Fomos para a cozinha e a gente almoça e conversamos por um tempo até eu ter uma surpresa na porta da cozinha...

____________________________________

Cheguei 😁

500 votos na história eu vou fazer um especial natal com 2 cap. Inéditos🎅🤶🎅

Adiós chicas hermosas 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora