03.⭐

833 48 15
                                    

"Sabina"

Quando eu vi aquela cena, meu coração se despedaçou em mil caquinhos. Mesmo ele não sabendo eu gosto dele de verdade.

- A Mamãe não vai gostar nadinha de você trancado no quarto com certas garotas - Noah diz me abraçando.

- tchau Nour depois a gente se fala - Pepe a abraça e ela saí do meu campo de visão. - Vamos Sabina estudar! - ele entra no quarto.

- Vai lá Saby depois a gente se fala - ele me dá um beijo na bochecha e entra no seu quarto.

Eu entro no quarto do Pepe e tudo lá era relacionado a futebol desde os pôsters na parede até a roupa de cama.

- Senta Sabina - Ele diz e eu me sento na cama.

Começamos por matemática logo depois fomos para biologia e estudamos um pouco de história. A maioria das perguntas que eu fazia a ele, o mesmo respondia errado por ficar só no celular. Até que eu me irritei e gritei com o mesmo de raiva que eu tava dele desde de cedo.

- Olha se você não quer estudar problema seu mais eu quero tá, o professor me escolheu para eu ser sua tutora, Agora guarde a porra desse celular e estude, porque quem vai se ferrar é tu - disse e arrumei minhas coisas e sair do quarto dele batendo de frente com Noah.

- Oi Saby, O que ele fez pra você - Noah me abraça e eu conheço aquele abraço desde criança.

- Nada, ele só não queria estudar, você poderia ir me deixar em casa - digo e se separamos do abraço.

- Vou sim, vamos - ele dá a mão a mim e saímos da casa rapidamente.

No meio do caminho Noah para e começa a me beijar. Ele sempre foi meu amigo desde de criança e isso eu já tava acostumada com beijos repentinos dele. Ele que tirou meu BV mais a minha virgindade eu nunca deixei e eu sempre disse a ele que não gosto dele.

- Para Noah - Peço no meio do beijo.

- Tá bem meu amor - ele para e segura minha mão - Tá mais que na hora de vc perde a virgindade Saby - diz.

- Você Sabe minha resposta Noah - disse e ele entristeceu.

Chegamos em casa, comemos alguns petiscos e mesclamos a tarde entre estudos e alguns filmes da Netflix. Eu adorava a companhia de Noah, adorava mesmo, pena que meu coração não pertencia a ele e sim ao seu belo e cobiçado irmão.

Mais Noah não desistia, ficava beijando meu braço até chegar no meu pescoço. Nós estávamos no meu quarto com a porta trancada. Se alguém aparecesse aqui iam pensar que a gente tava fazendo amor.

- Saby... - ele me chama e me puxa para os braços dele.

- Oque...- coloco a cabeça no peito dele e eu gostava tanto daquele colo.

- Sabia que eu te amo Linda - ele beija minha cabeça.

- Noah você sabe a minha resposta...- o abraço com força.

- Já tá ficando tarde... Queria dormi agarradinho com você amor - ele me abraça.

- Já reclamei pra você não me chamar de Amor Noah Jacob Urrea Gonzalez - digo e levanto com uma dor na barriga.

- Que foi morena... - ele senta na cama e olha.

- Tá doendo muito aqui - coloco a mão na barriga.

- Será que é cólica - ele me deita na cama.

- Não é... É um pouco diferente das outras - digo num gemido.

- Quer que eu chame seus pais?

- Sim...- digo apertando a mão dele com força.

- Aí... Meu bem cê tem força - diz e me dá um beijo na bochecha e saí correndo para fora.

Tava doendo muito, muito mesmo. Eu não aguentava nem me mover e o Noah não voltava. Eu solto um gemido alto e logo o mesmo volta rápido.

- Saby... Seus Pais não estão linda... Eu vou pedir ajuda na rua... - Eu assinto e ele beija minha cabeça e logo saí correndo.

Eu fiquei sozinha, Morrendo de dor e eu não tava mais aguentando acabo soltando um gemido alto de dor e eu acabo ficando pálida.

"Pepe"

Eu vinha do treino um pouco tarde da noite e passo na rua da casa dos Hidalgo. Ouço um gemido um pouco alto e acabo olhando para a casa da Sabina, Entro lá correndo e vejo que não tinha ninguém. Ouço alguns outros gemido e vou em direção dos quartos entrado no dos gemidos. Vejo Sabina deitada, pálida e vou pra perto dela.

- Sabina o que aconteceu - sento na cama dela e seguro a mão dela com força.

- tá... doendo muito... - fala gemendo.

- Calma tá... Quem tá com você... - seguro a mão dela.

- Noah... - fala e acaba desmaiando.

- Saby... - pego ela nos meus braços e dou leve tapinhas no rosto dela.

Fico com ela um bom tempo desacordada no meu colo e Noah chega com um médico. A Cara dele não era nada boa...

------------------------------------------------------

Hi guys 👋

Tudo bem com vocês

Bom essa é a minha segunda fic de Pebina.

Espero que gostem um beijo tchau 👋

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora