"Saby"
Eu não tava acreditando no que eu tava vendo... Pepe tava beijando a Nour, ele disse que me amava, que eu era a única mulher dele só que esse cretino fez isso comigo, esse desgraçado filho da puta. Ah mais eu não vou deixar barato não.
Fui até lá e puxei o cabelo daquela vaca com força e desci a mão na cara dela, essa nojenta fica pegando o namorado das outras, principalmente o meu. Any viu e me tirou de cima dela.
- Tá ficando louca Sabina - Any diz me segurando.
- Ela tá beijando meu namorado Any - digo chorando.
- o Álcool tá afetando seu cérebro é... Esse é o Richard do 2 ano - ela diz e eu olho pra ele. Era o Richard mesmo.
- Desculpa Nour... Desculpa mesmo... Eu tava procurando Pepe - digo vermelha de vergonha.
- Tem nada não Sabina, Cê tá meio lombrada - ela diz rindo e eu rio junto. Eu não me lembro exatamente de quantos copos de vodka eu bebi, mais eu tava um pouco maluca.
- É melhor parar de beber Sabina... Amanhã vc vai acordar com uma ressaca da porra - diz e me puxa para dentro.
Eu não tava tão bêbada assim, mais as meninas da minha sala tavam loucas. Eu encontrei Pepe com a galera do Fundão. Ele veio até mim e me beija. Ficamos agarrados dançando por um bom tempo até me chamarem lá pro jardim e eu fui mais colocaram uma fenda nos meus olhos. Me arrastaram até lá e tiraram a fenda dos meus olhos e todos começaram a cantar parabéns, Pepe veio até mim com o bolo.
Eu soprei a vela e partimos o bolo. Foi a melhor festa da minha vida, já que eu tava com o cara que eu era apaixonada desde meus 15 anos. Só falta um mês pro baile de formatura e eu tô concorrendo como rainha do baile, eu nunca me importei com o baile só que colocaram meu nome na caixa. Tenho certeza que foi a Any.
Está concorrendo junto comigo:
Joyce
Any
Nour
Heyoon
Diarra____________________________________
Começou a maratona 🤯
Daqui pra frente vem muitas revelações 🤭
Mais vcs que vão escolher em terceiro, Segundo e Primeiro lugar da Rainha do Baile 😝
Oq será que tem no disco que Pepe pegou da Sabina?
Isso que vai acontecer no próximo capítulo 😁
안녕 사랑 🇰🇷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...