"Sabina"
Eu fiquei extremamente paralisada com oq o professor disse. Eu gosto de Pepe mais eu adoro estudar, será que ele vai se dedicar aos estudos, já estamos no 3 ano e ele fica com brincadeiras sem graça com os outros.
Saiu dos meus pensamentos com Any me cutucando com o dedo.
O que você quer Gabrielly - olho pra ela e a mesma da risada.
Vai dar aula pra um dos caras mais gatos de todo o colégio. Se deu bem - Fala baixo.
Acho que Sim - Falo me endireitando na carteira.
A aula em si passou rápido já meus pensamentos ficaram por um bom tempo.
Eu o beijava de forma loucamente. Ele tirava minha roupa e eu agarrava seu cabelo com força. Começava a beijar meu corpo com fogo, até que esse fogo se acaba e Any bate no meu braço.
Oi Any - Digo e olho pra ela.
Ela desvia o olhar e eu vejo Pepe vindo em minha direção. A Any literalmente saiu correndo da sala e eu fiquei paralisada e ele segura no meu ombro.
Oi Sabina posso falar com você - Disse e eu assinto arrumando meu material. Fomos para um pouco para longe do portão do colégio.
Prazer sou o Pepe Gonzalez e você é a Sabina Hidalgo - Ele se senta.
Apenas assinto e sento um pouco afastada dele.
Não é preciso ter medo de mim... Eu vejo que você é tímida mais é bastante inteligente - Vou um pouco pra perto dele. - Que dia começamos a aula de reforço?
a..a...aula de reforço? - gaguejei e me repreendi mentalmente por isso. - que aula de reforço?
Ué, as aulas de reforço que o professor falou depois do resultado do teste, esqueceu?....Sabina, você está bem?? - perguntei provavelmente pela falta da minha resposta e por eu estar olhando para ele fixadamente
anh? Ah, claro! As aulas de reforço! - afirmei- quando você quiser começamos
que ótimo!!! então às 15:00 na minha casa, antes disso tenho treino - ele fechou com um belo sorrisso no rosto, e que sorriso!
combinado - dei um sorriso tímida e sai dela o mais de pressa possível, ou poderia ter um ataque de alegria bem ali.
Quando tô perto de casa, meu amigo Noah me puxa pro beco nada movimentado e começa a me beijar.
Por que você me trouxe aqui - falo entre o beijo.
Você sabe... - ele fala desabotoando minha blusa.
Não Noah para por favor - digo com ele beijando todo meu pescoço.
Você quer eu sei - ele beija meu seios por cima do sutiã e coloca uma mão dentro do mesmo massageado o local.
Não Noah eu não quero - me solto dele e arrumo minha roupa.
Me desculpa – ele disse e segura meu braço enquanto eu saio daquele lugar – Eu só....não sei o que está acontecendo comigo. Desculpa mesmo.
Tá tudo bem Noah, nada vai mudar entre nós, só não faça mais isso – ele assente e lhe puxo para um abraço.
Me desculpa, eu sou um monstro – ele diz e eu sinto sua voz começar a embargar.
Eii, tá tudo bem, e você não é um monstro. Só não faça mais isso, comigo, nem com ninguém. – termino – Tenho que ir para casa, só...fique bem. Te encontro daqui a pouco, vou na sua casa estudar com Pepe.
Beleza, valeu Sabi. – Noah complementa e eu entro em casa, depois de ter terminado o curto caminho.
>> quebra de tempo<<
Já são 2:50 e resolvo começar a me arrumar, escolho uma roupa simples e fico mexendo no meu celular até dar 3:00, não fui mais cedo, pois as casas eram próximas, então não atrasaria.
Chegando lá toco a campainha e logo alguém abri a porta, era Savannah do 1 ano, irmã mais nova do Pepe.
Entra o Pepe disse que você viria ela ta lá no quarto dele. - diz se sentando no sofá.
Vejo que Noah olhava pra mim e vem até mim.
Vem vamo lá pro quarto do Pepe... Minha irmã é um pouco tapada - ele pega na minha mão e me leva até o quarto do Pepe.
Quando chegamos no local tinha alguns risos e logo saíram. Pepe estava com Nour e a boca dos dois estavam melada de batom, a roupa da mesma estava fora do lugar e o cabelo estava bagunçado. Eles estavam fazendo...
------------------------------------------------------
Segundo capítulo pronto espero que gostei
.
.
.
Vcs Torcem Pra quem
.
Urridalgo vota
.
Pebina ComentaBrincadeira...
Hoje ou amanhã saí mais um capítulo.
Kisses from Deyse💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...