"Pepe"
Cheguei na casa da Sabina e bati na porta Algumas vezes até alguém sair, era Joalin com o rosto meio inchada e vermelho, acho que ela tava chorando.
- Oi Joalin... - eu ia falar mais só que ela me atrapalhou.
- Cretino... Canalha... Você fez minha melhor amiga ir embora seu miserável... - ela me dá um tapa no rosto e olha que o tapa foi doído.
- Ela foi embora? - falo espantado.
- Foi sim... E eu não vou dizer para onde... Você fez ela sofrer... Ela tava muito triste... Saí daqui... Saí da casa do meu namorado - ela grita e bati a porta.
A mulher da minha vida foi embora, com meu filho, eu não tava acreditando eu saí dali e fui pra casa... Cheguei lá arrasado, sentei no sofá e comecei a chorar. Era ela o meu amor, a minha vida, tiraram um pedaço de mim. Vai ser hoje que eu vou matar aquela desgraçada infeliz da Joyce... Eu mato ela nem que se seja a única coisa que eu faço na minha vida.
- Pepe... Amor por que você tá chorando - Joyce entra na sala e parto pra cima dela só que Noah, Savannah e Sina me seguram.
- Pepe se tu bater nela, tu vai preso - Savannah diz me segurando e eu paro.
- Saia da minha casa agora Joyce... Você nem pense de olhar na minha cara jamais na sua vida... Some daqui seu embuste - grito com raiva.
- O que eu te fiz meu bem... A gente tava tão bem agora você vem com isso... Tô carregando um filho seu dentro de mim... - eu atrapalho ela.
- Essa criança não é minha pode ter a certeza disso... Agora mesmo a gente vai no hospital e eu só saiu de lá com o teste nas minhas mãos sua cascavel... - falo com muita raiva.
- Essa Criança é sua Pepe... Você é O pai - ela diz nervosa.
- Como eu sou o pai se a criança tem o tipo sanguíneo B+ Hein? - digo e ela me olha confusa.
- Como assim? - ela senta.
- Isso é muito fácil de entender, Se os pais tem mesmo tipo sanguíneo igual a você e o Pepe que são O+, a criança não pode ser B+, ela tem que ter o mesmo tipo sanguíneo que os pais. - Savannah diz claramente e ela me olha apavorada.
- Eu não... não... Não sou O+ - ela diz com os olhos cheios de tensão.
- Para de mentira Joyce... A gente vai pro hospital agora e a Savannah e o jumento do meu irmão vai junto - digo e Noah me dá um tapa.
- Jumento é teu rabo - ele diz.
- Eu tô passando mal... - ela diz atuando.
- Melhor ainda... Vamo logo - digo e fomos para o hospital.
O exame em sim foi rápido mais a demora tava muito grande, o doutor disse que em 4 horas o exame estaria pronto para vê, então eu optei por esperar esse tempo do que deixar o exame lá, com dinheiro tudo pode se comprar, até a verdade se compra e a Joyce é muito rica, seus pais são multibilionários, o pai dela é Desembargador e a mãe uma super Modelo mais são todos corruptos.
Deu as 4 horas e eu fui buscar o teste no laboratório. Joyce veio atrás de mim querendo vê o resultado. Li o exame inteiro e vi que as chances de eu ser o pai dessa criança é 0%. Claramente Joyce disse que o exame era falso, inventou que tava passando mal e várias outras coisas só que eu fiquei feliz, tava com a prova nas minhas mãos que eu não era o pai daquela criança... Agora eu vou atrás da minha Sabina...
____________________________________
Voltei...
Dois Caps e se der eu faço o terceiro
A teoria dos tipos sanguíneos estava errada então eu refiz... Se quiser vê só é ir no cap. Anterior
Onde eu vi essa teoria foi em Chiquititas quando júnior descobre que o menino não é filho dele...
Пока красивые девушки 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...