"Sabina"
Mais uma vez...
Estou sentada na minha Carteira esperando o professor de Matemática chegar. Não tem ninguém na sala e eu gosto assim.
Desde muito pequena eu adoro estudar, sei de muita coisa. Minha vida é só estudo.
Eu adoro cantar e dançar mais esses talentos eu não uso... Todos me acham uma boba por eu estudar muito.
As garotas mais populares gostam de usar isso contra mim, sempre sou motivo de piada e risinhos nos corredores, mas nunca revido graças a minha timidez.
Uma delas é uma puta chamada Joyce, que é a líder das meninas. As outras duas são Sina Deinert e a Chloé Smith. A Sina Sabe os segredos de todos da escola e a Chloé é uma burra que repetiu o 3 ano.
A Sina até que é gente boa, mais as outra duas são duas cobras falsas e verdadeiras putas.
Tudo é muito clichê aqui na
United School , temos os jogadores de futebol, as patricinhas populares (grupo que claramente não faço parte) e os invisíveis (onde todos os meros mortais ficam, e eu também). Alguns dos meninos do time são bem inteligentes, outros nem tanto, mas a beleza deles fazem eles serem o que são. Tem o Pepe, que de esperto não tem nada, mas é o cara mais lindo e popular de todo o colégio, e é um sonho para todas as meninas, mas que nunca olharia para uma nerd como eu.Ele senta mais a galera do Fundão que são formadas por Jogadores e bagunceiros. Eu sento na primeira carteira da classe.
Lembrar da hierarquia da escola me fez refletir um pouco; saio dos meus pensamentos ao ver Any entrar, Any é minha prima, ela não é tão invisível quanto eu, mas também não é uma das populares, diferente de Nour, irmã dela e também minha prima, que apesar de não estar entre as TOP 3 dessa escola, ainda assim é popular e bastante conhecida pelos arredores. Logo que Any me cumprimenta vejo que Bailey está atrás dela, meu irmão é um dos membros do time de futebol , mas diferente dos padrões ele não é nada esnobe apesar da fama de galinha que ele tem.
O Bailey estuda no primeiro ano junto com a Nour e eu junto com a Any estudamos no terceiro ano.
Oi Maria - Any me abraça.
Oi Anyzita - dou um beijo na cabeça dela.
Eu ia vim te perguntar
Se tem como tu ir dormi
Lá em casa hoje - ela diz sentado
Atrás de mim.Se a Mamãe deixar - digo olhando o relógio.
Nossa Saby vc se preocupar demais com a escola esqueci um pouca mana - Bailey fala.
Não vou esquecer da escola só ao contrário de vc idiota - dou língua a ele.
Eu estudo sim chata - ele bagunça meu cabelo.
Qual é a fórmula de bhaskara - olho pra ele.
Ahh... É... É... O professor tá me chamando - Ele gagueja e saí da sala correndo e esbarrando no Pepe. - Desculpa... - Diz e saí do meu campo de visão.
O Pepe senta no fundo da sala e logo todos começam chegar no local.
Logo a aula começa e enquanto eu me concentro nas contas de álgebra que o professor está fazendo na lousa, veio vagamente meu olhar virar várias vezes para o fundo da sala, mas especificamente em um único ponto: PEPE. Ele está sentado fazendo brincadeiras junto com o pessoal do fundão. Ele é realmente lindo, e como é, mas afasto meus pensamentos sobre o corpo e a estética de Pepe o mais rápido possível, afinal nós dois juntos nunca daria certo. Voltei meu olhar para o professor na minha frente, era melhor eu esquecer Pepe e me concentrar na função quadrática e nos exercícios que se encontravam no quadro.
Até que o conteúdo foi legal e chegou a tão esperada hora de pegar o teste de álgebra. O pego e vejo que tirei um 10. A Any foi muito bem também tirou um 8. Que se ferrou mais foi o Pepe que tirou 0,5. O professor disse que ele só tirou essa nota por ter escrevido o nome dele.
Que decepção hein Pepe você é um dos melhores jogadores do time e faz isso - Diz alto - A primeira coisa que você vai fazer... Aula de reforço com a Sabina...
--------------------------------------------------
Amanhã tem mais um cap...
Bjs tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...