49.⭐ - RETA FINAL

376 23 9
                                    

"Saby"

2 anos depois

Eu estava deitada na cama cuidando das minhas filhas, é eu tive outra filha, uma linda menina chamada Camilla, ela era um pouco parecida com a Isabella.

Isabella estava em seus plenos 3 anos de idade, e Camilla com 10 meses, Bella é exigente e brincalhona igual a Luna, já a Milla é atrapalhada e um pouco chatinha igual a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella estava em seus plenos 3 anos de idade, e Camilla com 10 meses, Bella é exigente e brincalhona igual a Luna, já a Milla é atrapalhada e um pouco chatinha igual a mim. A mais velha era cópia do Pai com meus olhos.

As duas resolveram ficar doente mesmo no dia do nosso 1 ano de casados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas resolveram ficar doente mesmo no dia do nosso 1 ano de casados. Nós viemos morar no México com toda nossa família já que Bailey e Pepe ganharam uma vaga no time de futebol. Meu marido estar no Brasil junto com o time, então não daria Pra ele vim hoje pra cá.

- Mamãe... O papai mandou te entlegar isso aqui - Bella me diz me dando uma caixa.

- Tá bom meu amor... Vai brincar um pouquinho no seu quarto só pra mamãe vê isso - digo e ela assenti saindo do meu quarto.

O que será que esse meu marido tá aprontando dessa vez pra mim?

Abri a caixa e vim um quadro com todas as nossas fotos do tempo que a gente namorava até hoje, o que era inesquecível para mim. Vi que tinha um Pendrive lá dentro e peguei, já fui logo pegando meu MacBook e conectando o pendrive nele. Começou a passar um vídeo dele falando tudo sobre nós até que o vídeo para do nada.

Aparece uma mensagem incrível.

"O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão.

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém e não desiste.

Amor é para sentir e não para entender!

Para o amor nada é impossível."

Pepe Gonzalez...

- E aí? Gostou? - ele aparece atrás de mim de surpresa.

- Eu amei muito... - digo chorando.

- Te Quiero Para Siempre My Amor - diz me beijando.

- Igualmente meu anjo - digo com ele me deitando na cama - A Isabella tá em casa - digo entre o beijo.

- Bailey levou ela pra brincar mais os primos - ele diz tirando minha roupa.

- A Camilla tá aqui na cama - digo já pelada e ele tirando a roupa dele.

- Ela é um bebê... Não vai entender nada - diz e começamos a fazer....

____________________________________

Uhuuuuuu...

O grande final só amanhã:-)

Um Kiss para vocês 🤙🏻

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora