"Pepe"
E todo mundo tava na minha casa querendo saber da Sabina, menos Sina que eu literalmente expulsei daqui. Noah Ainda namora ela só que não a trás mais por minha causa.
Eu era o que tava mais preocupado por Savannah não ter saído daquele quarto até agora. Ela tem que conseguir encontrar a Sabina, pelo meu bem e o meu psicológico também, já que eu não parava de pensar na minha futura família.
A Joyce sumiu do mapa, não sei onde ela tá e nem pra onde ela foi, Graças a Deus, junto com sua tropa inteira de gente malvada.
- Ela tá demorando muito lá dentro, eu Vou lá - digo e Noah me impede.
- Calma Pepe, Isso demora mesmo Você mesmo ouviu ela dizendo - diz.
- Eu preciso dela, eu preciso da minha Saby antes que eu faça uma besteira - digo com a mão na cabeça.
- A gente vai encontrar ela Pepe, nem que eu procure a tia Ale com a polícia para ela dizer onde é a casa dessa mulher - Any diz abraçada em Josh.
- A minha amiga tem que voltar, eu não tô aguentando mais ficar longe dela - Joalin diz com a cabeça no ombro de Bailey.
Savannah saí do quarto e todos se levantam para ouvir ela.
- Bom, eu consegui o endereço da Sabina só que é um verdadeiro cativeiro tem entrada mais não tem saída e a gente vai ter que entrar de caso pensado quanto na entrada quanto na saída - ela diz e senta do meu lado. - Quem vai com a gente? - todos levantam as mãos.
- Joalin é melhor você ficar, você tá com 9 meses - Any diz e Joalin concorda.
- Bom, Todos nós vamos ter uma participação especial... A Floresta em volta da Casa é enorme, mais tem uma estrada principal, só que não é muito fácil de encontrar saindo mais é fácil de encontrar entrando... - Bailey a atrapalha.
- É tipo uma floresta sombria que a pessoa entra e não consegue mais sair... Eu fui lá uma vez e entrei na floresta por brincadeira - ele pega o celular e mostra uma foto. - é essa.
- Deus me livre de eu entrar aí - Any diz - a pessoa entra e não sai mais? - Savannah assenti.
- Dizem que já encontraram cadáveres nessa Floresta - todas as meninas menos Savannah arregalam os olhos.
- É a Tão chamada floresta dos Pano - Bailey diz e Sofya se pronuncia.
- Essa Floresta existe mesmo? - Bailey assinte - Pensei que só era uma história que nossos pais contavam... A Floresta dos Pano que era mal assombrada, quem entrava não saia mais principalmente as crianças - ela diz.
- Não é mal assombrada... Tem um cemitério lá né Bailey?- Savannah pergunta.
- Tem o Cemitério da família que é no meio da floresta com mausoléus antigos, eu fui lá, Mais a partir do Cemitério a pessoa não consegue mais sair - diz.
- Aparece mesmo alma penada nessa Floresta? - Sofya pergunta.
- Não - Bailey diz e ela suspira aliviada.
- O plano é o seguinte - Savannah diz e todos prestam atenção - Vamos dizer que iremos sair todos juntos em uma viagem e essa viagem vai ser para o México... Já que Bailey disse que conhece a estrada principal até a casa ele vai nos guiar, uma certeza é, eles conhecem a Floresta Melhor que nós então se preparem para correr, cada um vai ficar num ponto da estrada sendo assim dois ou três vão chegar a casa e é aí que vocês vão tentar invadir ou se verem a Sabina tentem fazer ela vê vocês e é aí que Pepe entra para salva-la - Savannah diz e todos nós concordamos com o Plano.
____________________________________
Era pra eu já ter postado😁
Sair um pouco da realidade mais assim que é bom ☺️
再見美女girls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quiero para siempre - PEBINA
FanfictionUM AMOR... DUAS VIDAS COMPLETAMENTES DIFERENTES... O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ NÃO VÊ... ELA NÃO TEM VIDA SOCIAL NENHUMA. É A TÍPICA NERD DA ESCOLA... ELE É O GAROTO MAIS POPULAR DO COLÉGIO... O TÍPICO JOGADOR DE FUTEBOL BURRO... UMA...