37.⭐

518 27 5
                                    

"Sabina"

É muita sacanagem a gente fugir e vim um desgraçado atrás de nós. Sinto um enjôo forte.

- Para o carro... - digo fechando os olhos por causa do enjôo.

- Por que Sabina? - Pepe pergunta olhando pra mim preocupado.

- Tô passando mal... Para por favor - digo e Pepe para do lado da polícia rodoviária.

Desço do carro e coloco tudo pra fora, sorte que a gente parou do lado da polícia rodoviária, por que o carro dos capangas deu meia volta e se mandou pra gente não denunciar eles para a Polícia. Um dos policiais perguntou se eu já tava melhor e eu assinto, voltamos para o carro e fomos para uma casa que a galera tinha alugado que era meio uma casa de Fazenda chique.

- Nossa que lindo... Os quartos tem televisão? - pergunto e eles assentem.

Vou maratonar série... Minha vida já tá voltando ao normal, um normal diferente, mais um diferente bom já que eu vou ter uma família. Eu e Pepe viemos pro quarto descansar, não muito por que do jeito que ele tá vai ser difícil descansar. Mais eu vou acabar o fogo dele é agora, onde já se viu pertubar uma Grávida de quase 9 meses.

- Pode ir parando por aí... eu vou assistir The Umbrella Academy - digo ligando a TV.

(O enredo acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis.)

A gente ficou naquele jeito até a gente dormir... No meio da noite eu acordo um pouco sem ar e cansada.

- Pepe... Amor - falo com um pouco de dificuldade.

- Oi minha vida - Ele fala sonolento.

- Pode abrir a janela... Eu tô sem ar - digo e ele levanta da cama.

Ele abre a janela e vem pra cima de mim pra falar com o bebê. Acabei dormindo de novo com a ladainha dele com o nosso filho.

-------------Quebra de tempo----------

Acordo com um cheiro maravilhoso na cama, abro os olhos e vejo uma bandeja cheia de comida.

Acordo com um cheiro maravilhoso na cama, abro os olhos e vejo uma bandeja cheia de comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tudo e Pepe vai deixar a bandeja na cozinha. Vou pra frente do espelho e fico olhando minha barriga linda. Eu estava vestida  numa das camisas do Pepe já eu estava sem roupas e não posso sair do quarto nua. Pepe me abraça por trás e me leva pra cama, aonde a gente começou a se beijar e as coisas foram esquentando cada vez mais e quando eu me dei conta ele já estava dentro de mim se movimentando devagar para não machucar o bebê.

Fizemos umas três vezes e eu vesti uma roupa confortável saindo logo em seguida, sentei mais a galera que estava conversando sobre o Natal.

- Bom a gente resolveu passar o Natal aqui mais o Bailey vai voltar pra vê o filho nascer né - savannah fala - então tá tudo bem pra todos - pergunta.

- Sim - todos diz juntos.

E assim foi o nosso dia, Bailey foi embora por que o bebê deles está previsto pra nascer essa semana, e nós ficamos apenas conversando.

____________________________________

Oi gente ❤️

Vão querer o grupo de whatsapp... Se quererem esse é meu número +55 87 99785882 ☺️

O próximo capítulo só no dia 24 pq vai ser especial de Natal 😘

Tchau meninas lindas do meu coração ❤️

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora