06.⭐

810 45 27
                                    

"Sabina"

Ouço a voz da minha mãe e me levanto rapidamente da cama, Pepe levanta junto. Arrumo minha roupa e ajeito meu cabelo.  A ereção visível de Pepe era uma verdadeira obra prima só que naquele momento eu tava preocupada com minha mãe. Abro a porta e minha mãe me abraça forte.

- Você tá bem Sabina - ela pega no meu rosto.

- Estou Sim mamãe eu só passei mal - sento na cama.

- Quem é esse belo rapaz minha filha - os dois se comprimentam.

- Sou irmão do Noah - diz.

- Eu não sabia que o Noah tinha irmão - pergunta se sentando.

- Nos somos meio irmãos e nos temos uma irmã também tia - ele diz.

- Como é o nome dela - Minha mãe pergunta sentando na cama.

- Savannah - ele diz - bom eu tenho que ir, Não quero atrapalhar vocês - ele me dá um abraço forte. - Quero continuar oque a gente começou - cochicha no meu ouvido e saí.

Eu fiquei com um sorriso no rosto por um bom tempo até que minha mãe me tira daquele transe.

- Maria Sabina Hidalgo May - olho pra ela assustada.

- Senhora - digo com a cara séria.

- Está se sentindo bem... Estão com febre minha vida ? - ela coloca a mão na minha testa.

- Estou Sim mamãe... Só quero ficar um pouco sozinha - digo e ela me dá um beijo na cabeça e sai.

Tranco a porta, subo em cima da cama e começo a pular.

- Ele me beijou... Ele me beijou... - falava feliz da vida pulando na cama e me jogo caindo deitada.

SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO...

O Cara mais gato da escola me beijou e ainda queria transar comigo... OMG... Juro que tô Surtando... TÔ SURTANDO... Caralho a Any precisa saber... Pego meu celular e ligo pra ela. Mando ela vim com muita urgência e em 20 minutos ela tá aqui sentada na minha frente Surtando mais do que eu pq eu beijei o Pepe.

- Foi beijo de língua e tudo? - ela pergunta olhando pra mim.

- Foi sim... Beijo de língua junto com beijo no pescoço e passava as mãos no meu corpo - disse e fecho os olhos lembrando da cena.

- Caralho... Tá se mostrando uma Safadinha hein Sabina Hidalgo - ela dá risada e me dá um tapa.

- Aí porra - digo passando a mão no local da batida. - Tô pensando em mudar meu visual, só que eu não gosto de vestido - digo e ela coloca um sorriso no rosto.

- Agora eu vi futuro e vamos começar hoje Maria Sabina - Diz se levantando da cama. - Levanta Saby - diz me puxando.

Eu literalmente não sei me vesti e principalmente, eu não sou puta pra andar igual aquelas meninas da escola. Mais uma mudadinha não faz mal, no mínimo arruma meu cabelo e trocar meu guarda roupa.

Quando eu percebo, já tô no shopping com Any agarrada no meu braço. Entramos e Fomos direto pro Salão.

- Anyzita! - um homem muito bem arrumado e tinha estilo de gay, Quer dizer ele era Gay. - Essa é a Sua priminha, esse cabelo é lindo só que tá maltratado, vamo fazer um hidratação e um alisamento. - ele diz e vejo que já tô sentada numa cadeira com milhares de mãos no meu cabelo.

Depois de quase umas três horas sentada naquela cadeira com mãos no meu cabelinho, fizeram limpeza de pele e passaram maquiagem mais muita maquiagem.

Quando finalmente me deixaram me olhar no Espelho eu estava linda, extremamente linda.

Quando finalmente me deixaram me olhar no Espelho eu estava linda, extremamente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Detalhe importante na fic a Saby não usa pircing)

Agora só faltava mudar o look e a Any. sabe escolher roupa muito bem.

Ela fez a festa e ainda me fez comprar vários vestidos. E ainda por cima me fez sair vestida num  belíssimo look. Era tão linda a roupa que eu tava com pena de usar e estragar.

Como diz a Any "Saí completamente divando" E ainda por cima encontrei a Joyce, a Chloé e a Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como diz a Any "Saí completamente divando" E ainda por cima encontrei a Joyce, a Chloé e a Sina.

- Espera aí... Você comprou o vestido que eu queria sua Nojenta - Joyce diz me olhando de cima a baixo.

- Falou certo Queria do termo não quer mais - dou risada e jogo meu cabelo.

- O brinco da Coming, tinha pouquíssimas peças na loja - Chloé diz espantada.

- Eu acho que você se deu mal... Só tinha dois pares, A Any e eu compramos - digo com deboche.

- A Sandália da Soon, ela é Única nas lojas - Sina diz com o queixo caído.

- Então eu acho que vocês não tiveram dia de sorte queridas - bato meu cabelo e Any e eu saímos desfilando pelo shopping.

- Você pisou nelas, tô adorando essa nova Sabina Hidalgo - diz com deboche.

- Juro pra você nunca mais ninguém vai tirar sarro dessa Sabina aqui - digo e nos duas damos risadas.

Nós vamos até a Praça de Alimentação e eu vejo uma cena inesperada. Pepe e Nour sentamos próximos. Quase ia descendo uma lágrima do meu olho e Any a limpa rápido.

- Não borra a maquiagem por macho Saby - diz e ela me puxa até lá e dá um tapa na cara de Pepe e da Nour...

____________________________________

Oi Fanfiqueiras...

Vcs gostam de uma treta ou já querem que a Saby e o Pepe se entendam???

Ou um pouquinho de Urridalgo aqui???

Vcs que decidem...

Votem e comentem muito pq é importante...

슈퍼 키스 바이🇰🇷

Bye bye

Te quiero para siempre - PEBINAOnde histórias criam vida. Descubra agora